Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

3 de set. de 2010

Sexta Feira – Dia de ser Feliz

1_Duff_Beer_Hat_thumb[4] Pois é meu povo, como já dizia o filósofo, o bom da sexta feira é que depois dela vem o sábado. E como todo mundo sabe, sábado é o dia mundial da ressaca. Só que dessa vez, a sexta vem com um bônus: teremos também um feriadão. \o/  Aos que não poderão desfrutar de uma segunda feira de puro ócio, meus sentimentos. Aos que só voltam ao trabalho na quarta, parabéns e vamos comemorar!

tg-lataEm homenagem ao meu bróder TG, vou me encharcar de Teacher’s com guaraná.

Agora…  Se você está pensando em sair pra se divertir no bar com a galera, vá em frente. Mas deixa o carro em casa. Pega um táxi, um ônibus, vai de trem ou a pé. Lembre-se sempre que o preço do taxi é menor do que outro que você pode ter que pagar:

nextround

Fique esperto: se for dirigir, não beba.

1_lei-seca-eu-apoio_thumb[4]

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços