Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

6 de set de 2010

Gripe Masculina – A Verdade Chocante

Sick manGM (Gripe Masculina) é uma doença debilitante que ataca indiscriminadamente os individuos da raça humana do sexo masculino sem aviso algum. Essa doença é frequentemente referida pelos membros do sexo feminino dessa espécie como sendo “frescura”, “querendo atenção”, “falta de surra quando era pequeno” ou até mesmo como “pura sem-vergonhice” e “desculpa pra não trabalhar”. O fato é que essa doença ataca exclusivamente individuos portadores de cromossomos XY, o que torna as fêmeas da espécie imunes a ela.

Se a GM for branda o suficiente para não matar o doente, definitivamente o deixará fraco, doente, com dores pelo corpo e necessitado de carinho e dedicação. Infelizmente, mulheres nunca entenderão o que significa ser acometido pela GM, uma vez que são geneticamente predispostas a adquirir apenas a forma branda da doença, chamada popularmente de “Resfriado” ou simplesmente de “Gripe”.

O que fazer?

panicContrair GM pode ser uma experiência traumática e aterrorizante. Mas não se desespere ainda.

Estamos aqui para ajudá-lo.

A primeira regra para lidar com a GM é: NÃO ENTRE EM PÂNICO. A GM irá se apresentar como um simples fungar, uma coriza inocente. Aquela famosa “Não estou me sentindo bem”. É assim que a GM te pega despreparado. Não se engane, qualquer espirro é motivo de preocupação.

Primeiro Passo: Saia do trabalho e vá imediatamente para um lugar onde você se sentirá mais protegido e confortável. Ou seja, vá para casa.

Segundo Passo: Ao sair do trabalho telefone para sua esposa ou namorada e avise a ela da crise que está para se desenrolar. É imperativo que ela encontre você no seu lugar seguro durante os estágios iniciais da doença.

Terceiro Passo: Ao chegar em casa você deve se colocar na maneira mais confortável possível. Calça de moleton, meias velhas, camisetas furadas e roupões de banho são indicados. Deite-se no sofá com um cobertor , ligue a tv e segure firme o controle remoto.

42-15327754

Ao ver sua mulher ou namorada chegando, olhe para ela com seus olhos de “já morreu” e diga as palavras: - “Cuida de bim… eu tô zuente.” Pronto, isso é tudo o que VOCÊ precisa fazer para lutar contra a GM. O resto depende dela.

Se você não morrer (embora pareça que vá), lembre-se de fazer bastante repouso durante todo o período final da doença. Muitos experimentam recaídas terríveis ao tentar retomar suas vidas rapidamente. 

Normalmente, após um período de GM, é comum que o indivíduo do sexo feminino presente no local comece a apresentar alguns sintomas como dor nas juntas e nariz entupido.  Não se preocupe, é apenas um resfriado comum e não GM. A melhor maneira para ela resolver esse problema é fingir que não tem nada e continuar fazendo tudo normalmente. Isso fortalece as defesas do corpo feminino e não interfere com a recuperação do homem na fase final da GM.

Para as Mulheres: O que vocês devem fazer

nurse Em primeiro lugar, não tenha medo. Você é imune a GM. Agradeça aos céus por não estar acometida de uma doença tão violenta e devastadora como seu homem e tenha pena dele. Muita pena. Muito em breve ele estará totalmente dependente de você. Você deve atender todos as suas necessidades, satisfazer todos seus desejos. Não se esqueça que a doença dele é cem vezes maior e pior do que aquela que você já teve e conhece como “uma simples gripe”. Mulher, não existe nada de simples na Gripe Masculina.

Existem 3(três) distintos estágios na evolução da GM e é importante que você saiba seu papel em cada um deles:

 

Estágio 1:  - “Acho que estou ficando resfriado”. Todos os homens são experts em reconhecer os sintomas de GM e de se auto diagnosticar. Neste estágio, você deve ser compreensiva e dedicada. Nada de comentários do tipo “Ah, deixa de frescura e toma uma vitamina C que passa!” Mais apropriadamente, diga algo como: “Ô meu amorzinho, eu cuido do meu doentinho… Quer canjinha, quer? Vou ligar a tv para você ver o jogo e depois vou lá pra cozinha pra não te atrapalhar. Qualquer coisa me chama, tá?” . Este estágio dura de um a três dias.

nurse_21

Estágio 2: – Não é resfriado, é gripe. Seu amado não será capaz nem de levantar o dedo para usar o controle remoto. Você verá dramaticas demonstrações de tosse enquanto ele segura o peito. Seu nariz estará vermelho, entupido e escorrendo. A melhor coisa a fazer é uma massagem nos pés ou nas costas, e sugerir que ele assista filmes de ação ou pornografia para que ele não fique pensando na terrivel doença que assola seu pobre corpo. Este estágio arriscado pode durar de três a cinco dias. Se ele sobreviver.

file14

Estágio 3: – Ainda não acabou, mas eu acho que tô melhorando – Neste estágio dessa terrível e traiçoeira doença, seu amado estará fisicamente exausto. Ele terá passado os últimos sete dias no limiar da morte e terá vencido. Entretanto, essa é a parte mais crítica da doença. Ele achará que já pode se levantar, ir trabalhar, quem sabe até mesmo lavar a louça do jantar. DE JEITO NENHUM! Fique firme e continue seu excelente trabalho! Este estágio de convalescença pode durar de seis a dez dias e é o período em que ele se encontra mais vulnerável ao sarcasmo, as ironias e a descrença. Qualquer deslize e ele irá retornar ao estágio 2. Mantenha ele sob constante vigilância para que ele não faça nenhuma tarefa de casa.

Obs.: No caso de você experimentar algum tipo de contágio ou contaminação enquanto cuida de seu amado, lembre-se de que a GM somente acomete os individuos do sexo masculino e portanto, se você está se sentindo um pouco doente, provavelmente é só um resfriado. Deixa de frescura! Assoa esse nariz e vá cuidar do seu homem!

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços