Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

29 de dez. de 2008

O filho Para-quedista

DSC_3008-skydive

Um jovem rapaz se alistou na brigada pára-quedista. Depois de muito treino, finalmente chegou o dia do primeiro salto de um avião. No dia seguinte ele liga para seu pai para contar como foi.

"E aí? Pulou?" – Pergunta o pai.

"Bom, nós estávamos lá em pleno vôo e o sargento pediu voluntários para saltar. 12 homens se levantaram e simplesmente pularam!...”

"Foi com eles que você pulou?" - Pergunta o pai.

"Ahn... não. Aí o sargento começou a pegar um por um dos que sobraram e jogar para fora do avião."

"E foi aí que você pulou?" – perguntou o pai.

"Não. Eu fui o último cara que sobrou no avião. Eu disse ao sargento que estava com muito medo para pular. Ele disse que se eu não pulasse ele iria chutar minha bunda!

"E aí, você pulou?".

"Ainda não. Ele tentou me empurrar para fora, mas eu me segurei na porta. Finalmente ele olhou nos meus olhos e disse “Rapaz, você vai pular ou não?” eu respondi “ Não senhor! Eu estou com muito medo!”  Ele então abriu a calça, me mostrou o pinto e disse “Se você não sair por essa porta eu vou enfiar isso em você." E começou a puxar minha calça para baixo”

“E você pulou ???" 

"Bem... um pouquinho, mas só no começo. Depois eu relaxei...."

skydive

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços