Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

29 de dez. de 2008

Última segunda-feira do ano

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos amigos que me parabenizaram pelo meu aniversário.

Wallace (SPC) , Pedro (graaaande Pedro), Marcelo (Badist), Kakah (eu é que sou revoltado?)  e Linny ( ou liiny, ela ainda não se decidiu)  que deixaram recado lá no Orkut. Valeu mesmo galera. Abraço a todos.

Agora, aos que não lembraram, aos que não souberam, aos que esqueceram, ou aos que simplesmente não estão nem aí para o fato de que eu fiz aniversário, tem problema não…

Tia Gertrudes vai conversar com vocês….Essa noite… quando vocês estiverem dormindo.… Sonhando…

old_woman    Já estou até vendo a cena… ela tirando a dentadura de maneira muito sexy… deixando a camisola escorregar até o chão… deitando na cama ao lado de você… entrando debaixo das cobertas…. te mostrando lugares que você nem sabia que existiam no corpo humano… e te traumatizando pelo resto da sua vida!

E vamos em frente, que só faltam mais dois dias para o fim do ano!

1 Sacaneadas:

Anônimo disse...

Parabéns, felicidades, que sua vida seja cheia de realizações para o próximo ano de vida e pro ano novo.

Acho que agora escapei de ser visitado pela tia Gertrudes.

Tenho dito!

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços