Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

27 de dez. de 2008

Edição Especial: Ressaca!

hangover-main_Full

Ressaca é uma situação normal na vida de quem bebe demais. Se você bebe e nunca teve ressaca, relaxa que um dia ela te acha. O mais importante é sempre se hidratar, comer coisas leves para não sobrecarregar ainda mais seu fígado, e esperar ela passar. Aquela velha história de rebater a ressaca com mais uma dose não funciona – é desculpa para beber mais.

Só para ilustrar um pouco o assunto, e educar quem nunca teve essa experiência, veja a categorização dos tipos de ressaca .

A minha ontem era duas estrelas…

Star-icon2

Mínima 

Nenhuma dor. Nenhum sentimento de enjôo. Você dormiu mais-ou-menos na noite passada e sente uma energia esquisita. Você dá graças por poder funcionar relativamente bem, entretanto sente muita sede. Dá para beber 10 litros de água e ainda sente sede. No trabalho ninguém nota que você bebeu ontem, exceto por um ou outro que pergunta: - “Você dormiu bem? Tá com olheiras...”.

Hangover
Star-icon22

Média

Leve dor de cabeça. Não sente enjôo, mas tem uma sensação esquisita. Você parece estar normal, mas está com a capacidade mental de um grampeador. O café que você não para de tomar para se manter desperto, apenas reforça as revoluções em seu estômago. A noite passada deixou leves lembranças no seu baixo ventre e apesar de você conseguir ficar no trabalho, apenas é capaz de olhar para o PC e desejar voltar pra casa.

morning after
Star-icon23

Grande

Definitivamente uma enorme dor de cabeça. Estômago já era. Você está com a capacidade mental de um canário durante uma experiência com LSD. Produtividade zero. Cada vez que uma garota passa por você, você ri descontroladamente porque o perfume dela lembra o cheiro da tequila que você bebeu ontem de noite. A vida seria melhor se você estivesse na sua cama com dois litros de água tônica e uma colher de sopa cheia de aspirinas. Desde que acordou você já bebeu 4 litros de água e 7 xícaras de café, mas não mijou nem uma gota ainda...

ressaca3(1)
Star-icon24

Enorme

Enxaqueca pulsante. Você não consegue falar rápido, quando consegue falar. Você perdeu a vontade de viver. Seu chefe gritou com você e lhe deu uma lição de vida sobre bebida, mas você só ouviu um apito alto no ouvido esquerdo. Seu hálito fez os ratos do porão do prédio fugirem de volta para o esgoto. Seus olhos estão vermelhos e semi fechados. Você está disposto a dar seu salário do mês em troca de uma máquina do tempo para voltar e NÃO beber ontem. Mover-se é algo extremamente doloroso.

 hangover051206_228x220
Star-icon25

Portões do Inferno

Você está com um segundo batimento cardíaco na sua cabeça que, de tão alto, assusta seus colegas. A morte parece uma alternativa boa nesse momento. Você não consegue abrir os olhos por causa da extrema luminosidade da folha de papel sobre sua mesa. Cada poro de sua pele exala vapor de vodka fazendo você suar sem parar e manchar sua roupa. Seu corpo perdeu a habilidade de gerar saliva e sua língua está te sufocando. Você choraria, mas isso te levaria a desidratação completa. Falar não é uma opção. Tudo que você pode fazer é respirar... devagar e gentilmente..

 hangover-main_Full2

Star-icon

 

Estilo TG

Essa é a maior de todas. Você fica deitado na cama (se não for o chão do banheiro) sem coragem de abrir os olhos, principalmente porque você nem sabe se está vivo e morre de medo de ter ido parar no inferno. Você silenciosamente reza e promete a Deus tudo que pensa – até mesmo entrar para um convento – se a dor passar. Você só sabe que não está em coma porque não para de sentir o quarto rodando. O cheiro dos lençóis te dá enjôo … peraí! Que cheiro é esse? Que lençóis são esses? Que quarto é esse? Putz!.. Onde é que eu tô?!? Cara… Acho que foi a melhor noite da minha vida… ou a pior, sei lá…

hangover22

5 Sacaneadas:

Tine Araujo disse...

KAKAKKAKA
Eu choro de rir com seus posts
Demais
Kakakakaka

Beijos no coração!

Anônimo disse...

A Tine ri do post, mas duvido que se ela já tivesse uma dessas ressacas estaria rindo - essas definições de ressacas são muito amenas, a realidade é bem pior.
CAT

Anônimo disse...

Como nunca me embriaguei, não tomo nada que contenha alcool (nem enxaguante bucal se tiver álcool não uso), não sei do que você está falando.

Aaaaaaaa, que vontade de ir embora (mesmo sem ressaca).

Anônimo disse...

Hehehhe, só lembrando que poucos conseguem chegar no estágio TG e sobreviver para contar a história.

Unknown disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA EH EXATAMENTE ASSIM Q ESTOU HJ.

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços