Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

10 de nov. de 2008

Para os Cervejólatras:

Bohemia Oaken - Primeira cerveja brasileira maturada em carvalho, o novo liquido chega ao mercado em edição limitada e numerada.

bohemia_oaken1

São apenas 4000 kits contendo 2 garrafas de 550 ml, duas taças especiais e dicas de harmonização – tudo dentro de uma caixa de madeira personalizada. Cada kit custa R$ 85,00 e as vendas foram iniciadas sábado passado, dia 8 de novembro, no site da fábrica virtual da Bohemia.

A Bohemia Oaken, feita 100% artesanalmente, é a única cerveja que terá todo o seu processo de produção reproduzido, simultaneamente, na internet, na primeira fábrica virtual em 3D do mundo. Desta maneira, o consumidor poderá acompanhar, diariamente, as fases de elaboração da sua cerveja, conhecendo assim um pouco mais sobre o mundo cervejeiro e o processo de criação da nova bebida.

Lembre-se: A Bohemia Oaken estará disponível para venda somente por duas semanas e por meio da fábrica virtual da marca no endereço www.bohemia.com.br.

bohe

Inspirada no processo de produção de bebidas como vinho e uísque, a nova integrante da família Bohemia é maturada em carvalho absorvendo suas características aromáticas e sensoriais.  “A Bohemia Oaken impressiona os sentidos do olfato e paladar devido às suas percepções intensas. Há um toque marcante de notas amadeiradas balanceado com um leve adocicado, sabor de malte torrado e suavemente seca. A bebida possui ainda notas frutadas, herbais e maltes torrados provenientes da fermentação, da utilização de lúpulo inglês e de maltes escuros europeus selecionados para sua elaboração”, explica o mestre-cervejeiro da AmBev, Luciano Horn.

Eu já garanti o meu! Corra porque são apenas 4000 kits.

______________________________________________

Partes do texto acima foram retiradas daqui e daqui.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços