Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

10 de nov de 2008

Meme – Músicas que marcaram

Vindo diretamente do Esqueci as Chaves, o mais novo meme é o seguinte:

Montar uma “fita” com as 5 músicas que mais nos marcaram ou que nos fazem lembrar de algum momento especial.

O intuito é passar essa fita para 3 amigos (blogueiros ou não) que vão passar adiante e montar uma lista com 5 músicas que marcaram de algum modo a vida dessas pessoas. Não importa o gênero musical, importa a lista das músicas e a imagem da fita cassete. Para montar sua fita cassete, clique nesse endereço (http://www.says-it.com/cassette/)

A nossa fita:

mixtape copy

E a minha lista:

1 – All I Want is You - U2

2 – Heaven - LIVE

3 – Bem Maior – Roupa Nova

4 – Pensando em Você - Pimentas do Reino

5 – Six Feet From the Edge - Creed

A idéia é montar um painel com todas as fitas cassete que participarem da brincadeira. Assim que for alcançado um número considerável de fitas, montar uma biblioteca de blogs com suas devidas músicas e distribuir pela blogosfera.

Por isso monte sua lista de músicas, faça a sua fita cassete e passe para frente. Para os que quiserem passar o link ou a imagem da fita cassete, pode escrever para: esqueciaschaves@gmail.com

E os indicados são:

Wallace do Tigre de Muleta

Piuzinho, o “dimenor” do Ela tá de Xico

E Dona Fefe do Triplo Sentido

1 Sacaneadas:

Anônimo disse...

rs...
'Pensando em você', impossível não ter marcado. Por tantas sensações boas e sentimentos bons que ela produziu, sem contar que ainda produz uma lembrança bem gostosa...

Beijos.

Núbia - www.nubibella.com

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços