Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

18 de ago. de 2008

Pequeno afastamento...

Aos queridos amigos, leitores e visitantes do Sem Sacanagem!:

Durante os últimos dias, e pelos próximos também, o blog apresentará uma queda nas postagens.

Eu vou estar um pouco ocupado pois estou pintando meu apartamento.

De Azul.

Foto-A0070

As coisas estão um pouco bagunçadas por aqui, o PC está embaixo de uma lona plástica preta junto com minhas outras coisas, os móveis estão fora do lugar, etc.

Foto-A0071

E como vida de blogueiro não é fácil, não tenho grana para pagar um pintor. Sou eu mesmo que estou fazendo o estrago.

blueman2

Dá pra vocês verem que sou profissional, né.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços