Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

19 de ago. de 2008

Por quê eu sou Do Avesso:

"Post para participação da promoção de aniversário do blog Do Avesso"

Boys-16

Sei lá.

Acho que não sou.

Mas é justamente por não ser do avesso que acabo sendo o exato avesso do que é considerado "normal"  hoje em dia.

Não furo fila.

Não corro atrás de ônibus, mesmo atrasado.

Não molho a mão do guarda.

Não tenho "aquele meu amigo" na repartição que resolve tudo.

Não ia pra lugar algum sem avisar meus pais quando era mais jovem.

Cursei escola técnica de Estatística quando todos corriam atrás de Informática.

Acordo às 05:30 pra trabalhar e às 13:00 já estou em casa sem fazer nada.

Choro vendo filme triste.

Só bebo em casa.

Não me desfaço de nenhum livro que já li.

Pratico Tai Chi Chuan e Sabre Wu-Shu.

Gosto de cheiro de chuva.

Escovo os dentes no chuveiro para economizar tempo.

Tenho um blog.

Estou pintando as paredes do meu apartamento de azul. Me disseram que tem efeito calmante. Duvido muito.

Carrego uma agenda embaixo do braço pra onde quer que eu vá.

Uso pochete. E me orgulho disso.

Odeio quem lê jornal e não deixa as folhas em ordem depois de acabar.

Pelo menos 3 vezes por semana passeio dentro de supermercado. Não compro nada. Só passeio.

Sou feliz.

Quer mais "Do Avesso" que isso?

2 Sacaneadas:

Rebeca Medeiros disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii

Se fosse por criatividade já era seu...

é torcer pelo sorteio!

Beijos e brigada! =*

Rebeca
www.doavesso.com

Anônimo disse...

Filho de peixe...
Você esqueceu de citar muita coisa, o espaço era pequeno ???
Eu por exemplo, assisto as Olimpíadas mesmo sabendo que para o Brasil vai ser uma Olim...Piada,
o judô tem Ippon, os outros esportes tem Iiiih... Póim.

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços