Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

27 de ago de 2008

Diário de Uma Mulher Satisfeita

diary

Dia 01

Acabamos de celebrar nosso 35º Aniversário de Casamento sem ter muito a comemorar. Quando chegou a hora de “relembrar” nossa noite de núpcias, ele se trancou no banheiro e chorou.

Dia 02

Hoje, ele me disse que tinha um grande segredo pra me contar. Ele disse que é impotente e queria que eu fosse a primeira pessoa a saber. Porque ele não me conta algo que eu não saiba?! Ele REALMENTE pensa que eu não tinha percebido?

Dia 03

Este casamento está em risco. Uma mulher tem suas necessidades. Algo aqui vai ter que mudar logo .

Dia 04

Estou torcendo por um milagre. Ele se chama Viagra. Eu disse a ele que se ele tomasse, tudo seria como antes. Ele se negou, mas eu troquei seus comprimidos de Anti-depressivo pelo Viagra. Vamos ver se algo além de seu astral sobe por aqui.

Dia 05

MINHA NOSSA SENHORA! QUE MARAVILHA! IUPII !!!.

Dia 06

Ah! Como a vida é maravilhosa! Tudo é tão lindo, Mas é um pouco difícil escrever enquanto ele exercita sua redescoberta masculinidade.

Dia 07

Esse negócio do Viagra está subindo pra cabeça dele (sem trocadilho). Ele se acha o Todo-Poderoso. Está mais ativo do que um coelho. Mas tenho que admitir que é bom – acho que nunca me senti tão feliz na minha vida.

Dia 08

Acho que ele tomou demais durante o fim de semana. Ontem, ao invés de aparar a grama com o cortador, ele ficou tentando usar seu “negócio” para arrancar o capim. Estou começando a sentir dores. Preciso de uma folga.

Dia 09

Sem tempo para escrever. Ele pode me pegar..

Dia 10

OK, admito. Estou me escondendo. Tudo tem limites. O que eu faço?

Dia 11

Estou sendo abusada em minha própria casa. É como viver com uma furadeira elétrica. Esta manhã ele já estava a todo vapor e nem se deu ao trabalho de me acordar antes!! Ele é um animal!

Dia 12

Eu queria que ele fosse gay! Parei de usar maquiagem, escovar os dentes e de tomar banho, mas mesmo assim ele continua me perseguindo. Até mesmo bocejar tornou-se algo perigoso.

Dia 13

Cada vez que eu pisco, ele me ataca. Está me tocaiando pelos cantos da casa. É como ir pra cama com um míssil teleguiado. Já quase não consigo andar. Se ele vier de novo com essa história de “Ops! Desculpe... entrou.”, eu mato o desgraçado!

Dia 14

Já tentei de tudo para diminuir o tesão dele. Comecei a andar vestida de freira mas isso parece que deixa ele mais tarado. Preciso de ajuda!

Dia 15

Acho que vou ter que matá-lo. O gato e o cachorro não se aproximam mais dele. Nossos amigos não nos visitam mais. O padre que eu chamei aqui em casa fugiu correndo.

Dia 16

O filho da puta começou a reclamar que não está tendo sexo suficiente. Espero que aquela coisa exploda na cara dele. Sugeri que ele pare com o Viagra e volte aos Anti-depressivos. Ele não me respondeu... só me agarrou, me jogou no chão e deu duas sem parar. Estávamos no shopping. Os seguranças nos atiraram na rua e nos proibiram de voltar lá. PRECISO FAZER ALGUMA COISA JÁ!

Dia 17

Troquei os comprimidos sem que ele soubesse, ms parece que ainda não fizeram efeito. Merda, lá vem ele de novo!

Dia 18

Aaaahhhh! Os Anti-depressivos começaram a fazer efeito. O bastardo preguiçoso fica o dia inteiro em frente a TV com o controle remoto na mão e espera que eu faça tudo por ele. Nem sequer repara que eu existo.

Dia 19

MINHA NOSSA SENHORA! QUE MARAVILHA! IUPII !!!.

im255agem

1 Sacaneadas:

Cyn Cardoso disse...

Moral da historia, mulher é um bicho insatisfeito por natureza.

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços