Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

13 de mar. de 2008

Tô tão orgulhoso!

selo_premio

O Doctor X (ou ildoctorxli, não sei como ele prefere), do parceiro Sarchichão, bebeu todas refletiu bem e chegou a conclusão que este blog aqui merecia esse selo. Não sei se ele tem razão, mas vindo de um blog muito bom como o dele, isso muito me enche de orgulho. É com muito prazer que agora este selo passa a integrar o layout deste humilde blog.

E como manda o figurino, repasso o selo e a honra a 3 blogs que eu acho excelentes. Leitura obrigatória a todos.

Muito Pelo Contrário

Sem Querer Saiu

Meu Canto

.

1 Sacaneadas:

Ops!Sem Querer Saiu disse...

xuxu....MUITO obrigada!!!
eu já tinha recebido esse trequinho! th mto legal ver os blogs interagindo!!
=)

Valeu!!!!!!
Emily

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços