Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

10 de set. de 2010

E é sexta de novo!

1_Duff_Beer_Hat_thumb[4] Faaaaala meu povo doido! Já repararam que hoje é sexta feira? E que tá chegando a hora de sair do expediente e ir pro bar? Ah muleque! Uhú! YEAH! (ignorem os faniquitos, por favor). O que importa é que hoje é sexta, e consequentemente amanhã é sábado, dia de não precisar levantar cedo, não precisar ir trabalhar, não precisar estar sóbrio.

Daqui a pouco eu vou fazer a visitinha semanal ao bar do Alfredo, sentar na varanda e beber uma curtindo o solzinho de fim de tarde do Rio de Janeiro. A galera vai chegando, a gente vai se divertindo, e bebendo até o bar fechar. Mas você sabe o que é mais legal disso tudo? É que o bar fica na esquina da minha rua mesmo. Eu vou e volto a pé.

Pra quê arriscar né?

  Fique esperto. Se for dirigir não beba.

Nem uma tacinha só:

bigwineglass

1_lei-seca-eu-apoio_thumb[4]

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços