Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

25 de ago de 2010

Brenda

Paulinho: - “Amor, vem ver a tatuagem que eu fiz!”

Brenda

Brenda: - “Pois é Paulinho, eu tava mesmo querendo conversar… sabe como é, eu tô terminando com você. Tchau!”

Paulinho: –“FUUUUUUUUUUUUUUUUUU…….”

 

.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços