Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

5 de out. de 2009

Amigas ao telefone

a359_Amanda


           - Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite !
           - Horrível, não sei o que aconteceu...
           - Mas por que ? Não te deu nem um beijo?
           - Sim... Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos....
           - Não me diga que terminou por aí !
           - Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia os lábios como se fossem de plástico... Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!!!
           - E... não tentou mais nada?
           - Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo para me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda nas suas mãos e estourou meu silicone do peito....
           - E depois, que  aconteceu ?
           - Aí então, começou a tomar champanhe no meu sapato...
           - Ai, que romântico...!!!
           - Romântico o cacete ! Ele quase morreu!!!
           - E por que !?!?!
           - Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...
           - Nossa, o que ele fez ?
           - Você acredita que ele levantou e  foi embora?
Acho que ele é viado!
           - Só pode…

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços