Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

26 de jun. de 2009

Michael Jackson

mjEntão… O cara morreu. E eu não vou fazer nenhuma piada sobre isso, não vou mencionar nenhum fato da vida dele, não vou defender ou acusar o cara.

Pra quem não sabe, nasci em 1973. Thriller explodiu em 82 e BAD saiu 5 anos depois.  Assim sendo, todas as festinhas de adolescente da minha época de escola tinham sempre músicas dele tocando.

Nunca gostei de Michael. Gostava de suas músicas. Tinha os LPs desde Off the Wall até Dangerous. Sei que tem gente que odiava o cara e tem muita gente que o adorava com um fervor religioso.

O que realmente importa é que, seja lá o que a opinião generalizada acabe por gerar como a imagem que se perpetuará dele, o cara foi  algo que ninguém nunca mais será.

Seja pedófilo, rei do pop, artista, louco, gênio, visionário ou até mesmo um mero doente, ele era Michael Jackson. 

E isso por si só já é algo incomparável.

4 Sacaneadas:

Adriano disse...

Olha estou quase na msm linha q vc pois nao sou fa sei algumas musicas mas ontem quando ouvi sobre a morte dele fiquei triste e acho q muita gente, odiando ou gostando dele tbm ficarao.

Anônimo disse...

Thriller explodiu em 1984 =D

RAPHAEL disse...

E O PEDOBEAR PERDE SEU MESTRE.....






E AGORA QUEM PODERA AJUDA-LO!!!!!!

Coutinho disse...

Thriller explodiu em 84 pra quem estava no Brasil.
Para o primeiro mundo foi dois anos antes.

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços