Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

22 de mai. de 2009

O que devo fazer?

Caro conselheiro matrimonial,

            Sou militar da força aérea e sempre tive o sonho de ter um barco para poder pescar nos fins de semana. Graças ao bom Deus, consegui após muitos anos de economia comprar meu barco. Infelizmente minha esposa não compartilha da minha paixão pela pesca e se recusa a me acompanhar.

           Após semanas e semanas tentando convencer minha esposa a pelo menos tentar, ela me disse para chamar alguém da base e ir pescar sem ela. Foi exatamente o que eu fiz. Depois de perguntar pelo quartel encontrei alguém - sargento Fontes – que também adora pescar e se prontificou a me acompanhar no sábado passado.

          Passamos um dia maravilhoso. Nos divertimos muito, contamos piadas, bebemos cerveja e nadamos no lago. Eu só peguei um peixe, mas que peixe! Lindo.  Logo depois, Fontes, que ainda não tinha pego nada, pegou um também. E o mais inacreditável é que era quase igual ao que eu tinha pego antes! Foi um final perfeito para um dia perfeito.

          Tirei uma foto enquanto Fontes segurava os dois peixes para mostrar para minha esposa. E foi aí que o problema começou. Ao ver a foto, minha mulher não quer mais deixar eu sair para pescar, e até mesmo – veja só – quer que eu venda o barco que levei tanto tempo para conseguir. Ela disse que eu tenho uma semana para decidir, e se eu não desistir da pesca e do barco, ela irá embora para sempre e adeus casamento.

          O que devo fazer? Atendo a minha esposa ou me agarro ao meu sonho?

Ass. Marido pescador

        P.S. Estou incluindo a foto que eu e Fontes tiramos para que você possa avaliar melhor a situação.

077 _________________________________

Caro Marido pescador,

                   Quanto você quer pelo barco?

                   Qual o telefone do Sargento?

Ass. Conselheiro matrimonial

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços