Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

6 de mar. de 2009

Sexta Feira, beijomeliga!

Chegou mais um dia feliz. Acabou mais uma semana e é chegada a hora de comemorar.

Eu amanhã vou ao casamento do meu irmão, mas vou dirigindo até a festa e portanto pra mim é só guaraná. Mas hoje tá liberado. Tem 24 latinhas gelando no freezer nesse exato momento. Estou até ouvindo elas me chamando lá de dentro: “Coutinhoooo! Coutinhooooo…”

Saiam, divirtam-se, encham a cara se essa for a onda de vocês, mas lembrem-se sempre:

p001 copy copy

“Coutinhoooo…   Coutinhooooo…..”

Dá licença que vou atender o chamado. Bom final de semana a todos!

.

1 Sacaneadas:

Anônimo disse...

aoeuiaoieoaieoiae, aqui tem 16 latinhas me chamando também, isso fora o que sobrou de ontem, curti teu blog..
muito bom mesmo..
confere o meu?
http://umdiarioinsano.blogspot.com/

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços