Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

22 de jan. de 2009

Satisfaça sua mulher! Por favor!

De acordo com estatísticas, em um dia normal um homem se locomove em média por 20 quilômetros. Seja de carro, a pé ou em qualquer outro meio de transporte. Alguns mais, outros menos, mas a média é 20 Km.

Considerando todas as pessoas dentro de trens, carros , ônibus, metrô ou andando a pé pelas ruas, um homem normal cruza em 24 horas com pelo menos 10000 pessoas.

Estatisticamente, metade dessas pessoas são do sexo feminino, ou seja 5000 mulheres.


Em qualquer grupo de mulheres, 1 em cada 28 está na TPM. Em média, um homem cruza por dia com 178 mulheres que estão na TPM.


De acordo com a Organização mundial de Saúde, 70% descrevem sua vida sexual como insatisfatória e colocam a culpa disso nos homens, ou seja 124 mulheres.


Ainda segundo a OMS 25% das mulheres insatisfeitas sexualmente, já consideraram a hipótese de cometer suicídio ou homicídio.  Ou seja,em torno de 30 mulheres.


De acordo com as últimas pesquisas, 5% das mulheres carregam armas e sabem como utilizá-las.


Isso significa que todo dia, eu - um homem normal - cruzo meu caminho com pelo menos 1 mulher que tem uma péssima vida sexual, acha que os homens são seu maior problema, já pensou em matar alguém, está na TPM, está armada, pronta para usar sua arma e deixar meu corpo a 10 km da minha casa.

Por favor, meu amigo… se não por você, então por mim.

Satisfaça sua mulher!

3745518-lg

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços