Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

6 de jan de 2009

O desaparecimento do Juvenal

Já faz alguns dias que o Juvenal não aparece para trabalhar, não atende o celular e não manda notícias. Eu estava começando a ficar preocupado quando hoje de manhã chega o seguinte email dele:

E aí chefe, beleza?

Olha só… não vai dar pra eu aparecer aí essa semana. É que umas primas minhas do interior chegaram e estão hospedadas aqui em casa.

Sabe como é, né… eu tenho que ficar aqui tomando conta delas porque elas não conhecem cidade grande e podem se perder.

Mas não se preocupa não, elas são tudo comportadinha. Tô até mandando uma foto que tirei ontem de noite durante uma “brincadeirinha” que rolava na cozinha:

girls21-4 Elas falaram que vão embora no final de semana. Se der, semana que vem eu apareço.

Beijunda

P.S. Se minhas tias ligarem perguntando por mim, confirme a história de que eu sou seminarista e estou estudando pra ser padre.

Então, Juvenal por aqui só na semana que vem.

Se ele sobreviver.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços