Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

12 de jan. de 2009

Diferenças entre os sexos

love5

Recebemos o texto abaixo por email da Renata de Vassouras, RJ.

Ela diz que o blog é mesmo um pouco machista, mas que assim é que é bom, e que resolveu repassar o texto para “baixar a bola desses machos aí”.

O texto é um pouco grande, mas resolvemos publicar tudo na íntegra só para agradar a Renata.

Relacionamentos:

Em primeiro lugar, um homem não se refere a um relacionamento como “Relacionamento”. Eles dizem coisas como “ quando eu estava pegando a fulana” ou “Na época que eu saía com a fulana”. E quando querem se referir ao relacionamento em si, eles simplesmente não sabem do que se trata.

Quando um relacionamento termina, uma mulher chora e desmancha seu coração em conversas e desabafos com suas amigas. Depois ela escreve um poema épico intitulado “Todos os homens são idiotas”. Depois ela segue com sua vida.

Já alguns homens, a princípio se sentem livres para fazer o que quiserem, mas depois de seis meses do rompimento, no maior porre de sua vida ele liga pra ela as 3:00 da manhã e diz “Só queria que você soubesse que você arruinou minha vida, eu não te perdôo nunca e te odeio! Mas só liguei pra te avisar que sempre penso em você e acho que a gente podia tentar de novo...” – esse tipo de homem normalmente é aquele que realmente ama de verdade mas as mulheres o ignoram.

Sexo:

Mulheres preferem de 30 a 45 minutos de preliminares. Homens preferem de 30 a 45 segundos de preliminares. A maioria considera estacionar o carro no motel como sendo parte das preliminares.

Maturidade:

Mulheres amadurecem muito mais cedo do que homens. A maioria das garotas de 17 anos já pensa como adultas. A maioria dos garotos de 17 anos ainda joga vídeo game e cola meleca embaixo da mesa. É por isso que a maioria dos romances de colégio não vai pra frente.

Humor:

Digamos que um pequeno grupo de homens e mulheres está sentado na sala vendo tv e um episódio de “Os 3 Patetas” começa. Imediatamente os homens vão se animar, rir furiosamente e começar a imitar os trejeitos dos atores. As mulheres vão simplesmente rolar os olhos, resmungar e esperar aquilo acabar. Vem daí o falso mito de que mulheres não tem senso de humor. O que elas não tem é senso de patetice.

Escrita:

Homens não floreiam suas letras e escrevem um recado num pedaço de papel de pão sujo de manteiga. Mulheres usam papéis perfumados e coloridos, fazem bolinhas como pingo dos “i”s e imensas voltinhas para os “p”s e “g”s. Até quando ela está te largando pelo seu melhor amigo, ela vai colocar uma carinha sorridente no fim do bilhete. .

Supermercado:

Uma mulher faz uma lista do que precisa, vai ao mercado e compra aquelas coisas. Um homem espera até que só tenha meio limão na geladeira para ir ao mercado. Ele compra tudo aquilo que parece bom, mesmo sem precisar. Quando ele chega no caixa, o carrinho parece mais um caminhão de mudança. Mesmo assim ele vai para a fila do caixa rápido “10-ítens-ou-menos”.

Sapatos:

Ao se arrumar para o trabalho, uma mulher coloca seu terninho YSL e calça tênis. Ela leva seus sapatos de salto em uma sacola discreta de alguma loja chique. Ao estacionar o carro ela troca de sapatos. Ao chegar no escritório ela abre a gaveta da mesa e pega seus mocassins confortáveis para passar o dia atrás da mesa. Ao voltar pra casa faz o inverso do processo. Um homem calça um tênis de manhã e só tira ele de noite, depois de ir pro trabalho, pro bar, pra pelada na pracinha e dar uma passadinha no mercado antes de ir pra casa.

Jóias:

Mulheres ficam bem de jóias. Ponto. Homens ficam bem de aliança. Mais do que isso e ele é um bicheiro, um cafetão, um cantor de rap ou um pagodeiro.

Informações:

Se uma mulher está dirigindo e se perde, ela para em um posto e pede informações. Se é um homem que está perdido, ele vai continuar dirigindo sem parar falando coisas como “ Eu já estive por aqui antes...”, “Parece que eu descobri um novo caminho” ou “Mudaram tudo por aqui, não reconheço mais nada”.

Admitindo seus erros:

Mulheres algumas vezes admitem estar erradas. Não há registros de algum homem ter feito isso na História Mundial.

Roupas:

Uma mulher se arruma, se enfeita e se perfuma para ir ao mercado, regar o jardim, levar o lixo pra fora, sentar na sala e ver novela, etc. Um homem se arruma para casamentos e para seu enterro.

Vestiário:

Em um vestiário, homens falam sobre dinheiro, futebol e mulher, Eles exageram sobre dinheiro, não sabem tanto sobre futebol quanto pensam e inventam histórias sobre mulheres. Mulheres em um vestiário falam sobre sexo. E não em termos abstratos. Elas falam detalhadamente sobre cada aspecto de seus amantes e nunca mentem.

Plantas:

Uma mulher pede a um homem para regar as plantas durante suas férias. O homem rega as plantas todos os dias. A mulher volta pra casa um mês depois para um apartamento cheio de plantas mortas. Ninguém sabe por que isso acontece. É um dos mistérios do Universo.

 

Qualquer contribuição é sempre bem vinda.

Basta mandar  a sua para contato@semsacanagem.net e a gente publica aqui.

 

.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços