Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

13 de jan. de 2009

Desmitificando

Diz a lenda que toda e qualquer imagem de uma mulher lavando um carro é sensual.

Exemplo disso:

12

Mas isso não é inteiramente verdade. Na imagem aí embaixo você verá uma mulher gostosa sexy com pouquíssima roupa, lavando um carro. Só que eu pessoalmente não acho que seja “sensual” ver uma mulher de pernas abertas com o short enrolado no meio da bunda. É um pouco degradante e de mau gosto.

558 Será que eu consegui me fazer entender? Não é que eu não goste de ver mulheres semi nuas molhadas esfregando seja lá o que for, só que algumas imagens não podem ser classificadas como “sensuais” só por causa disso.

Aí você, leitor onanista e tarado vira-se pra mim e diz: “ Qualé Coutinho, mulher lavando carro molhadinha e com pouca roupa é sempre sensual!” … Ah é? Então veja a próxima imagem:

7888Sensualíííííssima…

Fui claro?

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços