Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

11 de jan. de 2009

Aniversário

Happy_Birthday Hoje, 11 de janeiro, o Sem Sacanagem! completa 1 aninho de vida.

No início era só uma maneira de passar o tempo, ter o que fazer nas horas vagas. Bem, continua mais ou menos assim, só que com algumas diferenças.

Antes, era eu e só eu. Quebrando a cara para saber como funciona esse trem, procurando conteúdo, aprendendo na base da porrada a fazer um blog.

Hoje eu não estou sozinho nesse “passatempo”. Além dos parceiros que são fundamentais para a existência de um blog, os fantásticos colaboradores, os leitores que enviam sugestões, reclamações e contribuições, tenho também amigos, gente finíssima – alguns que já conheci pessoalmente, outros ainda não – que ajudam, sacaneiam, acompanham e fazem com que ‘blogar’ seja mais do que um passatempo, seja uma atividade que dá prazer.

Nesse ano, tivemos quase 50.000 visitantes - nada comparado a blogs grandes e famosos que existem por aí, mas muita gente para um pequeno blog como o nosso. Mais de 160 assinantes do feed e 18 assinantes por email. Pode parecer pouco, mas acredite, para quem faz o blog, saber que tem gente que gosta e assina é exatamente o que chamamos de sucesso (agora só falta ficar rico com o adsense e os anúncios).

analytics A gente sabe que sozinho não se chega longe. É através de parcerias, banners, troca de links, etc. que um blog torna-se conhecido. Nem mesmo a propaganda boca-a-boca é capaz de gerar tantas visitas quanto um link em um blog famoso.  Aí do lado estão as principais fontes de visitas que o Sem Sacanagem! teve durante esse primeiro ano de existência. A todos os parceiros e outros blogs que nos linkaram, nosso sincero agradecimento.

Ser blogueiro já é uma ocupação hoje em dia. Quase uma profissão. Tem muita gente por aí (algumas boas, outras ruins) que vivem exclusivamente de seus blogs. Trilharam caminhos longos e árduos para chegarem onde estão. Mas mesmo que sejam pessoas transbordantes de talento, competência e capacidade, nenhum deles teria chegado a lugar algum sem que seus blogs tivessem sido visitados por seus leitores. Sem leitor, um blog não existe, é apenas um diário virtual. São os leitores, principalmente os assíduos e os que retornam que fazem um blog ter sucesso ou não. A todos vocês leitores e assinantes do nosso blog, muito obrigado pela companhia e pelas visitas nesse ano. Vamos tentar melhorar sempre para que vocês retornem sempre.

E agora chega de falar e vamos comemorar com uma cerveja que tá calor e eu estou com sede.

beer_toast1

7 Sacaneadas:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeee!!! Parabéns!!!\o/

Tenho orgulho de ser leitor, colaborador e parceira do blog. Além de ser amigo do Coutinho.

Um grande abraço broder.

Tine Araujo disse...

Oie :)

O que dizer para meu amigo da blogosfera que tem um pé na estatística? hehehe

A verdade sem desvio padrão \o/

Eu choro de rir com seus posts, principalmente, os que fazem piada a essa gente finíssima que tivemos oportunidade de conhecer no ano de 2008.

Agradeço a cada camapanha que me apoiou, a cada citação humorada e a todo carinho recebido.

Que você continue, informando, orientando e divertindo, todos que passarem por aqui :)

Beijão

Anônimo disse...

\o/aeeeee
Hoje não vou te chicotear [gargalhada] senão não poderá abraçar os amigos e terá dificuldades em levantar o copo para brindar!

Deixo os meus parabéns e todo apoio para sacanear o TG sempre [gargalhada]

Beijos ;)

Anônimo disse...

Fala meu querido!!!

Parabéns por mais um ano de blog, agora só faltam mais 499 anos...

abração e sucesso!

Diego Dias disse...

Opa!

Parabéns pelo 1º ano de blog!
Tomara que venha muitos e muitos outros!

Se precisar de alguma coisa, é só avisar!

Abração!!

Anônimo disse...

uhulllll o/

L.F. disse...

Parabéns e continue com este conteúdo maraviwonderfull e sexy!!!

[]'s

Triplo Sentido

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços