Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

29 de dez. de 2008

Mulher Forasteira

terra nativa 242 (2)

Fechando o ciclo frutífero e finalizando o ano com novidades, depois da Garota Melancia, Mulher Melão, Mulher Jaca, Mulher Moranguinho e outras, surge no mercado a mais nova sensação:

A Forasteira ( a mais bandida de todas)

A morenaça Camila Marques de apenas 19 anos, conhecida no mercado como "A Forasteira" é a nova sensação no mercado de dançarinas. Em pouco menos de um mês do inicio desse novo trabalho, "A Forasteira" já vem sendo a mulher mais procurada no país. Segundo sua assessoria de imprensa, a dançarina recebeu proposta de uma revista masculina para ser capa da edição de março de 2009 e já está com inúmeros compromissos agendados a partir de janeiro do próximo ano . Até o momento não se sabe o valor do cachê.

A protagonista da personagem Forasteira é nascida em Belo Horizonte,  dançarina profissional e já foi bailarina de alguns MCs de Funk. Recentemente participou da gravação do DVD do Dj Marlboro na Fundição Progresso no Rio de Janeiro, mas pelo que foi informado a Forasteira estava sem a mascara.

Até o momento foram divulgadas poucas fotos da nova beldade na internet, mantendo a "fantasia" de ser a mulher mais procurada do mercado!

Ela não é uma fruta da época, mas é a mulher do momento, pois estamos finalizando o ano entrando na entressafra. Agora é conseguir achar essa "bandida".

________________________________________________________________

Artigo enviado por  Akeiber Gonçalves, Assessoria de Comunicação  (31) 9257-3149 / 8533-6733 assessoriaedivulgacao@gmail.com

___________________________________________________________________

1 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços