Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

30 de dez. de 2008

Feliz 2009! Minha mensagem de Fim de Ano:

champagne-4

Pois é. O ano acabou. Ou melhor, acaba amanhã. Mas depois de amanhã começa tudo novamente. É por isso que eu não gosto muito do Ano Novo. Não passa a idéia de finalização, de realização, de termos chegado lá. Passa a idéia de começar de novo, de repetir tudo, de mais uma vez…

Ah, sei lá. Não me escuta não que eu estou bêbado. São 16:20 hs e estou tomando cidra.

É cidra sim porque não tenho dinheiro pra champagne. Aliás, não tenho dinheiro pra muitas coisas que eu queria. Mas não vou ficar aqui reclamando do que não tenho. Não vou reclamar do que não consegui em 2008. Tenho muita coisa do que me orgulhar, muita coisa para onde olhar e sorrir.

Tenho uma filha linda e saudável, tenho um carro meu que está pago, tenho meu próprio apartamento. Tenho parentes e amigos que me amam. Tenho comida na mesa todos os dias. Tenho plano de saúde. Estou me casando (de novo) dentro de um mês. Tenho um blog, ou melhor 4. Tenho duas cachorras e no fim do mês sempre tem dinheiro pra cerveja e pro cigarro.

Tenho meus problemas, mas que não tem? Tenho tristezas? Tenho sim. Mas se as alegrias são menos numerosas, pelo menos elas são mais duradouras e significativas. E isso é o que importa.

Se o ano que vai começar vai trazer coisas boas, ninguém sabe. Mas não interessa se as coisas que acontecerem forem ruins. O que interessa é que você saiba lidar com elas. Que você saiba ser forte e capaz de aprender. Que você saiba dar valor a cada pequena coisa do dia-a-dia. Nem que seja só o próprio dia.

Desejo do fundo do meu coração que cada pessoa do mundo tenha paz. Não só em 2009 mas sempre.

Desejo que nós possamos aprender a respeitar o próximo, suas diferenças e opiniões.

Desejo que você, amigo, leitor, parceiro, assinante e colaborador do Sem Sacanagem! sinta a felicidade de estar vivo a cada dia.

Que você entre bem em 2009. Mas que saia dele melhor ainda.

Abraços, apertos de mão, beijos e tapinhas nas costas.

Carlos Coutinho

Até ano que vem!

1 Sacaneadas:

Thiago TG disse...

"Que você entre bem em 2009. Mas que saia dele melhor ainda."

Resume tudo.

Um abraço amigo, e feliz ano novo.

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços