Filho: – Mãe, eu tenho um problema com bebida..
Mãe: – O QUÊ!? Co-como assim meu filho? Você só tem 6 anos! Ah, eu sabia que isso era genético! Jorge, isso é culpa sua!!
Pai: – MINHA CULPA? Há! Se você passasse mais tempo com o menino ao invés de ficar com suas amigas pendurada no telefone o dia inteiro isso não teria acontecido.
Mãe: – Não tente jogar a responsabilidade para cima de mim! Você é um péssimo exemplo para o menino. PELAMORDEDEUS Jorge, ele só tem SEIS anos!!!
Pai: – Eu sou um péssimo exemplo? Tudo que eu faço é trabalhar, trabalhar e trabalhar. E tudo para vocês dois! Só o que eu faço nessa casa é me matar por vocês…
Mãe: – Pedrinho, como é que isso começou?
Filho: – Foi lá na escola… A professora mandou que eu pedisse ajuda de vocês.
Mãe: – Ai meu Deus, Jorge, você está vendo? Já está afetando a vida escolar dele. Meu filho vai crescer um alcólatra burro e sem futuro! E é tudo culpa sua!
Pai: – Quer saber? Cansei de ser acusado! Eu vou é me embora dessa casa e é já!
Mãe: – Vai, pode ir! Eu não preciso de você aqui pra nada mesmo! E o Pedrinho também não precisa de um bêbado inútil como você pra ser pai dele!
Pai: – Fui!
Mãe: – Pronto meu filho, pode parar de chorar… ele foi e nunca mais vai voltar. Agora eu quero que você conte pra mamãe tudo sobre o seu problema com bebida. Pode falar.
Filho: – Tá… é assim ó: “ Se João bebeu dois copos de água e José bebeu três copos de água, quantos copos de água João e José beberam?”
3 de nov. de 2008
Problema com bebida
Categoria:
humor
Assinar:
Postar comentários (Atom)











































0 Sacaneadas:
Postar um comentário
Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!
Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços