Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

3 de nov. de 2008

Problema com bebida

Childj_Ager

Filho:  – Mãe, eu tenho um problema com bebida..

Mãe: – O QUÊ!? Co-como assim meu filho? Você só tem 6 anos!  Ah, eu sabia que isso era genético! Jorge, isso é culpa sua!!

Pai: – MINHA CULPA? Há! Se você passasse mais tempo com o menino ao invés de ficar com suas amigas pendurada no telefone o dia inteiro isso não teria acontecido.

Mãe: – Não tente jogar a responsabilidade para cima de mim! Você é um péssimo exemplo para o menino. PELAMORDEDEUS Jorge, ele só tem SEIS anos!!!

Pai: – Eu sou um péssimo exemplo? Tudo que eu faço é trabalhar, trabalhar e trabalhar. E tudo para vocês dois! Só o que eu faço nessa casa é me matar por vocês…

Mãe: – Pedrinho, como é que isso começou?

Filho: – Foi lá na escola… A professora mandou que eu pedisse ajuda de vocês.

Mãe: – Ai meu Deus, Jorge, você está vendo? Já está afetando a vida escolar dele. Meu filho vai crescer um alcólatra burro e sem futuro! E é tudo culpa sua!

Pai: – Quer saber? Cansei de ser acusado! Eu vou é me embora dessa casa e é já!

Mãe: – Vai, pode ir! Eu não preciso de você aqui pra nada mesmo!  E o Pedrinho também não precisa de um bêbado inútil como você pra ser pai dele!

Pai: – Fui!

Mãe: – Pronto meu filho, pode parar de chorar… ele foi e nunca mais vai voltar. Agora eu quero que você conte pra mamãe tudo sobre o seu problema com bebida. Pode falar.

Filho: – Tá… é assim ó: “ Se João bebeu dois copos de água e José bebeu três copos de água, quantos copos de água  João e José beberam?”

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços