Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

13 de nov. de 2008

Piadinha Animal

Ao iniciar uma prova de salto, o dono do cavalo vira-se para o cavaleiro e diz:

- É sua primeira vez com esse cavalo, então lembre-se: para fazer ele pular, ao chegar perto do obstáculo grite “VAI CACETE!” que ele pula.

Achando que seria exagero do homem o cavaleiro decide não fazer nada e ao chegar perto do obstáculo fica em silêncio. O cavalo se choca contra as traves e eles caem ao chão.

80823.pequimcheco Assustado e envergonhado o cavaleiro remonta e continua o percurso. Ao se aproximar do próximo obstáculo ele diz baixinho “vai cacete…” mas mesmo assim o resultado é o mesmo.

Mais uma vez ele remonta e segue em frente. dessa vez, ao chegar perto do momento do salto ele grita com toda força “VAI CACETE!” e o cavalo dá o melhor salto de todos os tempos.

B3325Sem entender nada, o cavaleiro continua assim até o final. Sempre gritando “VAI CACETE!” quando quer que o animal salte. O resto do percurso é completado com perfeição, mas devido aos primeiros acidentes, eles terminam em terceiro.

Ao desmontar, o dono do cavalo se aproxima e pergunta o que aconteceu. O cavaleiro, com medo de não ter obedecido as ordens vai logo se justificando:

- Eu não sei o que houve. A culpa é desse seu cavalo. Eu gritava mas ele não obedecia. Qual o problema dele, ele é surdo por acaso?

- Surdo!? Claro que não, seu imbecil. ELE É CEGO!

juvenal

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços