Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

25 de nov. de 2008

O jogo de Golfe

golf4

Jesus, Moisés e um velhinho foram jogar golfe.

Moisés deu a primeira tacada. A bola subiu, subiu e caiu direto dentro do laguinho. Moisés então se aproximou, estendeu as mãos, repartiu as águas do laguinho, entrou e deu outra tacada na bola. Ela subiu, subiu e caiu pertinho do buraco.

Jesus então deu sua tacada. A bola subiu, subiu e caiu direto dentro do laguinho. Jesus então se aproximou da beira do lago e foi caminhando calmamente por sobre a superfície da água até o meio do laguinho. Lá ele viu a bolinha, que também estava na superfície, e deu outra tacada. A Bola subiu, subiu e caiu pertinho do buraco.

Foi então a vez do velhinho. Ele deu sua tacada, a bola subiu, subiu e começou a cair em direção ao laguinho. Quando estava quase entrando na água, um peixe saltou e engoliu a bolinha em pleno ar. Uma águia que voava por ali viu o peixe saltando, deu um rasante e apanhou o peixe em suas garras e saiu voando. No mesmo instante, um raio cortou os céus e assustou a águia que largou o peixe. Ao cair no chão, o impacto fez com que a bolinha saísse da boca do peixe e rolasse pela grama em direção ao buraco. Ela parou a apenas alguns centímetros da borda. De repente, um pequeno terremoto fez com que o chão tremesse e a bolinha rolou calmamente para dentro do buraco.

Jesus então virou-se para o velhinho e disse:

- Porra pai, já falei que se você continuar com essas papagaiadas a gente não te chama mais pra jogar!

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços