Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

28 de nov. de 2008

Memória? Que Memória?

old couple-743330

Um casal de velhinhos vai ao médico reclamando que os dois etão começando a esquecer as coisas.

O médico faz uma bateria de exames e diz que é natural da idade deles e que não há nada a fazer. Mas ele dá um conselho:

-- Cada um de vocês pegue um bloquinho e anote as coisas importantes do dia-a-dia para não terem problemas.

Nesse mesmo dia, à noite em casa, o casal está no sofá vendo TV e o velhinho se levanta.

-  Aonde você vai?

– Até a cozinha, beber água.

– Aproveite e me traga um pouco de sorvete.

- Está bem.

- Não vai anotar?

- Não precisa. Eu me lembrarei.

- O médico disse para anotar.

- Eu acho que consigo me lembrar até a cozinha de que você quer sorvete.

- Mas é que eu quero que você coloque morangos picados sobre o sorvete.

- OK. Sorvete com morangos. Eu lembro.

- Anote. Eu também quero um pouco de chantily.

- Não precisa anotar. Sorvete, morangos, chantily. Fácil.

- Anote.

- Mas que inferno! Eu sou capaz de lembrar!

E lá vai ele para a cozinha. 20 minutos depois vem ele de lá e entrega a ela um copo de suco de laranja e um prato com ovos mexidos e bacon frito.

- Está vendo só seu velho teimoso? Eu disse pra você anotar o que eu queria. É claro que só podia dar nisso…

- Mas o que está errado?

- VOCÊ ESQUECEU MINHAS TORRADAS!

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços