Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

4 de nov de 2008

Meme do Bebê

Como prometido anteriormente, aqui está o meme do bebê que nos foi repassado pelo Yogodoshi

Basicamente é só para colocar uma foto nossa de quando éramos bebês.

Então lá vai a turma do Sem Sacanagem! :

 

Coutinho:

Untitled-2 É, esse sou eu com alguns meses. Mas depois melhorei um pouco:

Untitled-1 Com 3 aninhos.

 

Juvenal:

juvenalzinho1 Recém-nascido

Colts22

Passeando com a mamãe…

 

Jurema:

31VGT8FD5WL._AA280_   Olha como eu era bonitinha!

dcb2m87q_23dxct3jfc_b

Aí na minha juventude fiquei mais bonitinha e virei garota propaganda!

______________________________

Bem, como diz a lenda, o meme tem que ser repassado para outros blogs, então nós repassamos para:

Beca (a blogueira mais “Uau!” da internet)

Tine (nossa “ídola”)

e ao mais novo parceiro do SS!:

Tequila no Leite

4 Sacaneadas:

Rebeca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

vou responder o meme hj.

Bjs

Rebeca
www.doavesso.com

Tine Araujo disse...

kakakaka
Que linda tuas fotinhos ;)
Hoje tá melhor ainda viu!

Bom, você sabe que respondo memes por temporada, né?

Mas responderei com certeza!

Beijão

yogodoshi disse...

Hauheuaheu ficou maneiro o post cara.

Abração! ^^

Rebeca Medeiros disse...

Ufa! Finalmente respondi! hehe

Bjs

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços