Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

19 de nov de 2008

Mais uma Fábula Moderna – Parte 3

No dia seguinte ao show/matança, a madrasta de Cindy estava desconsolada. Suas filhas não haviam voltado para casa e a imprestável de sua enteada estava de ressaca e não parava de chorar pelos cantos.

Ela já estava começando a ligar para os amigos das meninas quando a campainha toca. Ao abrir a porta ela dá de cara com dois policiais. Após receber a notícia da morte de suas filhas, a mulher se desespera e sai quebrando tudo pela casa.

Cindy ao ouvir a bagunça se aproxima e vê o ódio nos olhos de sua madrasta que  gritava:

-“ Devia ter sido você, sua inútil imprestável! Você é quem devia ter morrido e não minhas meninas!”

Então Cindy olha para a porta e vê o inspetor Palhares parado lá olhando para ela com cara de quem não está entendendo nada. Ela se aproxima dele e pergunta o que ele está fazendo ali.

- Na verdade eu só vim devolver seu celular.

- Meu celular?

- É, você deixou cair ontem… Pera aí! Você conhecia as vítimas da chacina?

- Eram minhas irmãs…

- Sei… Nesse caso, aproveita e me diz uma coisa.

- O que?

- Porque a irmã das duas vítimas ligou para o número de um tal “Madrinha”, que é o chefe dos dois assassinos das vítimas, justamente minutos antes do crime ser cometido?

Nisso, a madrasta, que ouvia toda a conversa, se atira ao pescoço de Cindy apertando a garganta da moça com todas as suas forças e gritando:

- Foi você! Você matou elas! eu vou te mandar pro inferno sua egoistazinha mimada! Assassina!!!

Segundos antes de desmaiar, Cindy pensa novamente: “Agora fudeu!” – e tudo virou escuridão.

 

Continua no próximo capítulo

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços