Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

17 de nov. de 2008

Mais uma Fábula Moderna – Parte 1

Esta é uma minissérie em 4 capítulos que será publicada diariamente aqui no Sem Sacanagem!. Trata-se de uma obra de ficção, sem qualquer relação com fatos ou pessoas reais.

 

A história de Cinderela

Cinderela era uma menina rica e mimada que morava em uma mansão com sua madrasta e suas duas meio-irmãs. Cindy, como preferia ser chamada, não tinha namorado. Mas suas irmãs – feias, gordas, ignorantes e nojentas – tinham e isso deixava Cindy com muita raiva.

Um dia chegaram pelo correio 3 ingressos para o show de Oswaldo Montenegro. Cindy (por algum mistério da natureza) A-MA-VA Oswaldo Montenegro, e só para implicar suas irmãs pegaram os ingressos e disseram que elas iriam e Cindy não.

Depois de muita porrada Cindy conseguiu seu ingresso, mas as outras ficaram zoando a pobre Cindy dizendo que ela não tinha namorado e por isso iria ao show sozinha.

Com muito ódio em seu coraçãozinho, Cindy resolveu contratar alguém para matar suas meio-irmãs. Um amigo indicou uma favela onde ela facilmente conseguiria arranjar um matador.

Lá chegando ela conheceu Zé Madrinha, o gerente do tráfico local que ao ver quanto dinheiro Cindy estava disposta a pagar, foi logo aceitando o “serviço” e combinando hora e lugar.

Ficou acertado que o show seria a melhor ocasião. Tudo que Cindy tinha que fazer era sair de lá antes de meia-noite, que seria a hora em que os homens de Madrinha iriam passar o serol nas duas.

A vida seguiu até o dia do show.

Ao chegar no Ginásio do Cai Dentro F.C. para o show de Oswaldo Montenegro, Cindy viu um homem lindo que não parava de olhar pra ela. Pensando que poderia ter a melhor noite de sua vida – ver as irmãs morrerem e finalmente arrumar um namorado –, encheu-se de coragem e foi falar com ele:

- Oi, eu sou Cindy. E você?

- Inspetor Palhares.

- Inspetor?

- É. Delegacia de homicídios. Recebemos uma denúncia de que hoje a chapa ia esquentar aqui no show.

- Denúncia?

- Falaram que iam passar o rodo em duas mulheres aqui, mas a gente tá preparado para caçar os envolvidos. A senhorita nem precisa se preocupar.

- Ah… que bom…

Cindy pensou: “Ai, fudeu!”

 

Continua no próximo capítulo

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços