Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

7 de nov. de 2008

Imagens de Quinta na Sexta

Ontem a net caiu e não voltou, então o que ia ao ar ontem vai hoje.

Melhor explicado impossível…

________________________________________

34Se alguém souber que marmota é essa, por favor comente.

 

Figura1O amor não vê raça, cor ou espécie. O que importa é amar.

 

999Ei Supergirl, me salva! Aqui ó! Vem cá! Eu, eu, eu!

 

Figura2  O Coutinho mandou eu instalar a janela no banheiro e eu meio que me confundi… 

_______________________________________

As imagens aí de cima são de contribuições dos leitores André, shseixas e da Helen (ou Helena, ou Visitinha Xique…).

Manda mais, gente. Manda mais!

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços