Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

14 de nov. de 2008

Coluna da Juju

juju3x4  Olá minhas queridas amigas. Hoje eu vou dar umas simpatias infalíveis para você que quer arranjar emprego e não está conseguindo nada no mercado de trabalho.

Em primeiro lugar, lembre-se de organizar seus documentos, preparar uma carta de apresentação e um currículo arrumadinho (você encontra dicas de como fazer isso aí pela internet). E cuide bem de sua imagem pessoal, afinal ninguém vai contratar uma pessoa desleixada e deselegante.

Agora vamos ao que interessa:

Simpatias para arranjar emprego:

Escreva a lápis, em um papel branco, o nome das pessoas e das empresas que podem lhe conseguir um bom emprego, enrole uma chave e coloque dentro de um copo de vidro transparente, virgem (que nunca tenha sido usado) com água doce. Deixe em um lugar bem alto da sua casa durante sete dias. No oitavo dia, tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o seu corpo nu. Feito isso, deixe a chave em uma igreja aos pés do santo de sua devoção.

__________________________________

Na fase da lua cheia pegue o caderno de empregos de um jornal. Retire uma página e dobre em quatro partes, sem ler as ofertas de trabalho. Ponha o jornal no chão e acenda sobre ele uma vela branca pequena. Em volta da vela, coloque mel e pó de canela.
Depois que a vela queimar até o fim, faça uma mentalização positiva imaginando você em um novo e ótimo emprego com uma ótima remuneração. Depois de queimar inteira, enterre os restos da vela e do jornal em um vasinho de plantas e regue diariamente até encontrar um emprego. Esta simpatia nunca falha.

________________________________

O resto é com você, porque nem mesmo Deus vai conseguir jogar um emprego no colo de todo mundo que precisa. Vá à luta, distribua seu currículo, faça entrevistas, demonstre seu interesse.

E pra ter sorte, na lua quarto crescente, se você for chamado para uma entrevista de emprego, coloque do lado esquerdo da boca, um cravo da índia e vá com ele na entrevista.

Beijocas da Juju.

________________________

Aviso ao Sr. Juvenal:

Não gosto que me desafiem. Já estou cuidando do seu caso:

pin

Depois não diga que não avisei…

6 Sacaneadas:

Anônimo disse...

Apenas gente atrasada acredita em simpatias !!!


TOTAL ALIEN

Anônimo disse...

Estou postando uma outra simpatia e espero que dê certo

Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

plante um abacaxi depois molhe durante 5 dias talvez vc consiga ter um pe de couve!

Anônimo disse...

Escrever o nome dele embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo:Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo(M.D.S),te amarro(M.D.S),e te mantenho(M.D.S) pelo poder das 13 almas benditas.Que assim seja , assim será,assim esta feito.Que você venha me procurar,dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo.Enquanto você não vier,não irá comer,nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu (A.K.R).Assim seja e assim será assim esta feito.(Puplicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÈM)

Mulata disse...

Escreva o nome dele embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 03 vezes dizendo: Debaixo do meu pé te prendo(J.H.S.B), eu te amarro(J.H.S.B), e te mantenho(J.H.S.B) pelo poder das 13 almas benditas.Que assim seja, assim será, assim está feito.Que você veja me proucurar dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, nem dormir e nem terá vantade de outra mulher ao seu lado a não ser eu (FSO). Assim seja e assim será assim está feito.
(Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele a NINGUÉM)”..

Anônimo disse...

consiga o homem amado e vai enfrente

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços