Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

28 de out. de 2008

Um Toque Feminino

juju3x4 Olá, eu sou a Juju. Cheguei para trazer um pouco de feminilidade a este blog machista. De hoje em diante, vou contribuir com um pouco mais de inteligência, sofisticação e charme para ver se o nível aqui melhora um pouquinho.

E já vou logo avisando ao Sr. Juvenal que o número de fotos de mulheres seminuas vai diminuir bastante, caso contrário boto chumbinho no café dele.

Vamos as apresentações:

Assim como a Juliana Paes, eu também já fui garota propaganda de uma grande cervejaria, e posso provar:

dcb2m87q_15dmqhhsjm_b dcb2m87q_13d7mn35hq_b

Ah, os bons tempos da minha juventude…

Mas chega de rever os fatos recentes, a pedidos do Coutinho, o atencioso patrãozinho que abriu as portas dos escritórios do Sem Sacanagem para mim, eu vou ajudar as leitoras deste blog. Terei uma coluna na qual darei dicas importantíssimas que irão revolucionar as vidas de vocês meninas.

Aqui está um exemplo:

Simpatias para arranjar Marido

Primeiro, as regras:

- cuide do corpinho, porque ele é sempre a primeira coisa que os outros notam,
- use roupas bacanas, porque o que você veste mostra um pouco do que você pensa,
- leia bastante para ter assunto,
- evite dizer tudo que você odeia nos primeiros 6 anos de relacionamento,
- só reclame 1 vez por mês,
- elogie 2 vezes por dia - releve os probleminhas...

Agora que você já sabe o básico:


Abrir caminho para o amor

rosabranca Pegue um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encha com água e uma pitada de sal. Coloque uma rosa branca dentro. Quando essa rosa estiver murcha, você deve tomar banho com a água. A simpatia deve ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência no mês de junho, o mês dos namorados.


Arrumar um bom marido
sinoigreja Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arrume um bom marido. Quando tiver seu desejo atendido, retornar à igreja para agradecer o pedido atendido.

 


Arrumar marido rico
stantonio Para arrumar um marido rico, você vai ter que comprar uma imagem pequena de Santo Antônio, para pendurar numa correntinha ou guardar no bolso. Ao fazer a compra, deve dizer a seguinte frase: "Não quero Santo Antônio grande dentro dos meus oratórios. Quero o meu pequenino, que ouça meus pedidos.”

 

E lembrem-se queridinhas, depois de arranjar um homem só seu, não o deixem fugir:

september_08_2_10

Kiákiákiákiákiákiákiá!

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços