Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

21 de out. de 2008

Estou voltando

Então…

Uma pessoa muito importante na minha vida faleceu nesta segunda-feira após duas semanas de sofrimento internado em um CTI.

Era alguém muito próximo a mim. Alguém com quem eu convivia diariamente a mais de 10 anos. Alguém que me ensinou muito na vida, de quem eu tenho muito orgulho e principalmente, alguém que eu sempre fiz de tudo para que sentisse orgulho de mim.

Mas a vida continua, o mundo não para, já chorei o que tinha que chorar e por isso, vamos em frente.

Isso aqui é um blog de humor e chegou a hora de voltar a sorrir.

ceu

Tchau vô!

Quero aproveitar e agradecer aos amigos TG e L.F. que seguraram a onda do blog enquanto estive ausente.

Valeu galera!

1 Sacaneadas:

Anônimo disse...

Lamento.
Fé e força.
Conte comigo.

Beijos

Núbia - www.nubibella.com

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços