Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

23 de out. de 2008

Dia Mundial de Limpar a Bunda

Liderados pelo Ela Tá De Xico, blogs de todo o Brasil se empenham hoje em uma das campanhas mais escatológicas de todos os tempos. O Global Asscleaning Day, ou Dia Mundial de Limpar a Bunda (DMLB).

dia de limpar Hoje, vamos todos dar as mãos (eca!) e limpar nossas bundas!

A premissa básica do DMLB é ensinar a importância do ato em si, e mais importante ainda, ensinar como fazê-lo. Assim sendo, o Sem Sacanagem! se empenha na campanha com uma dedicação pedagógica ímpar, e só não colocamos aqui uma vídeo-aula porque o blog é familiar.

Como limpar sua bunda

Em primeiro lugar, você deve ter em mente 4 ítens básicos para executar o ato da limpeza:

    • Local
    • Momento
    • Necessidade
    • Equipamento

Local

Para dar procedimento ao ato da higienização reto-furicular, você deve encontrar-se em local adequado para tal fim. Não recomendamos locais públicos como pontos de ônibus, balcão de padaria ou recepção de clínica para doentes mentais. Dê preferência a um local mais reservado, íntimo e particular. A melhor opção é o banheiro. Sempre.

Momento

Esse ítem é aplicado em conjunto com o próximo, “Necessidade”, e tudo se resume a frase “Tá sujo, então limpa.” O pavilhão nadegal, que abriga em seu interior o orifício reto-furicular de amplo espectro é uma parte do corpo humano que deve estar sempre em constante higienização, principalmente após o mesmo ter sido utilizado para o processo de defecação. Em termos leigos isso equivale a: Limpe a bunda após cagar.

Necessidade

É extremamente necessário limpar a bunda após a utilização da mesma. Ou antes. Depende do grau de higiêne que você deseja alcançar para sua bunda.

Equipamento

Existem atualmente vários equipamentos que podem ser utilizados para a devida e correta limpeza da sua bunda. Veja abaixo alguns exemplos:

LoofaHandle

produto567.jpg

lool1

sabugo

duchaH_novara

Embora os equipamentos acima sejam apenas uma pequena amostra dos variados modos disponíveis no mercado, o equipamento mais amplamente difundido para a limpeza do seu orifício baixo-costal é o bom e velho papel higiênico:

0,,11356683-EX,00Assim sendo, o Sem Sacanagem! irá no DMLB ensinar a você, leitor consciente, como limpar sua bunda com papel higiênico.

Modo de utilização:

0000papel2 Muita gente tem dúvidas sobre a correta utilização do papel higiênico durante o ato de limpeza do olho pregueado. Alguns dobram, outros enrolam, outros ainda amassam. Sabe-se de gente que usa metros e mais metros durante o ato, enquanto outras pessoas simplesmente fazem uso de poucos centímetros do material. Sem entrar em detalhes ecológicamente corretos sobre economia de papel e consequentemente salvação de alguns milhares de árvores, digamos apenas que você é quem deve escolher a quantidade de papel compatível com seu furico (e com a sujeira nele presente).

O mais importante é que, já munido do papel, você dirija sua mão (a que está segurando o papel) até o dito cujo, e ao proporcionar contato entre o papel e a sua pele corrugada, proceda com um movimento constante, uniforme, firme porém delicado, de fricção, sentido sul-norte, da frente para trás, levemente arqueado para cima.

Ao terminar o movimento, proceda então com a confirmação visual de sucesso ou insucesso do ato de limpeza (a visualização deve ser do papel e não do orifício aberolado). Caso confirme que a operação não foi satisfatória, retome o mesmo procedimento após dobrar o papel mais uma vez, evitando assim o contato do papel já utilizado com a pele do interstício nadego-bundal. Continue no paradigma limpar/visualizar até obter confirmação da real higienização do toba, desfaça-se do papel utilizado, dê descarga no vaso, lave as mãos e proceda com sua vida.

Happy Man

4 Sacaneadas:

Caio Costa disse...

"Continue no paradigma limpar/visualizar até obter confirmação da real higienização do toba..."

KKKKKKKKKKKK
Deus!, em que mundo estamos? kkkkk....

Fabiano Roberto disse...

depois de uma explicação tão didática como essa, devemos fazer uma campanha para que os pacotes de papel higiênico venham com manual de instruções kkkk

Anônimo disse...

hsuhsuhuhushush hum dia um garotinho acordou mais cedo ele tinha um sonho esse sonho era dar um cagão no mato.... numca relizo....por/?
por q ele tinha o cú tapado....
mais ele defecava pela boka(pela boki)
uhsuhsuhsuhsuhsuhsuhs
emtão um amigo mando ele plantar bananeira atraz de uma moita.....
hushsuhsuhsuhsuhs
ele limpou seu anús com guardanapo por que?
= a resposta mais tosca ganha o merito "" i am wash my ass,i am happy""

Anônimo disse...

6 SAO DOYDOS

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços