Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

22 de out de 2008

Arrumando o armário

Estava eu em casa sem ter o que fazer e resolvi arrumar meu guarda-roupa.  Aí encontrei minha pequena coleção de troféus.

É uma mania que sempre tive.  Toda mulher que eu trazia pra casa e traçava, eu ficava com um sutiã ou uma calcinha dela.  Pra ter uma lembrancinha, um troféu.

Bem, infelizmente essa coleção está tomando muito espaço no meu armário e eu tive que me livrar dela. Joguei tudo fora.

Mas antes de me livrar de tudo eu tirei uma foto pra recordação:

Ball_Of_Panties

Ai, ai… aquele de oncinha traz belas memórias…

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços