Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

16 de set. de 2008

Rick Wright (28/07/1943 - 15/09/2008)

O mundo perdeu um dos melhores músicos que já existiu.

RickWright Richard "Rick" William Wright, tecladista da banda de rock progressivo Pink Floyd morreu ontem, 15 de setembro de 2008 em sua casa em Londres aos 65 anos de idade devido a complicações de um câncer contra o qual vinha lutando.

Pra mim, um ícone. Eu que já passei dos 30 já me emocionei várias vezes ao som das músicas desse cara ao longo da minha vida.

Experimente. A música  abaixo é Shine on You Crazy Diamond, uma apresentação magistral na turnê PULSE  dos teclados de Wright e da guitarra de David Gilmour.

Só pela abertura já vale um arrepio.

 

Na minha opinião, a melhor  apresentação ao vivo da banda foi  no Knebworth '90 - Silver Clef Award Winners Show (30/06/1990). Infelizmente não dá pra colocar o vídeo aqui, então basta você clicar no link e assistir lá no Youtube mesmo.

http://br.youtube.com/watch?v=y8Kupc5TtHw

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços