Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

30 de set. de 2008

Mulheres e Flores

bouquet

Homens não conseguem entender muito bem a relação entre mulheres e flores.  Às vezes é um presente simples demais, às vezes é tudo que precisa. Se você fica na dúvida, siga os mandamentos:

 

* Todas as mulheres querem receber flores.

* Se uma mulher disser que não quer flores, dê um vaso com uma planta que floresça ou adote uma árvore na Amazônia em nome dela. Mulheres gostam de coisas que fazem fotossíntese.

* Não dê flores a ela o tempo todo, você vai passar por idiota ou no mínimo, culpado de algo.

* Não cometa o erro de dar flores a ela uma única vez e nunca mais. Ela vai ficar imaginando porque você fez aquela vez ou porquê você não lhe dá valor; nunca deixe sua mulher começar a imaginar coisas.

* Nem todas mulheres gostam de rosas vermelhas. As que gostam, às vezes podem querer variar. Seja qual for o gosto de sua mulher, tenha certeza de acertar na escolha.

* Se ela um dia disser que tudo que ela quer ganhar é um cartão, pode até lhe dar flores, mas é melhor para você que elas venham acompanhadas de um cartão.

* Dê flores a ela cada vez que, ao pensar nela, você sorria idotamente em momentos e lugares inapropriados. Se isso nunca acontecer, é hora de terminar o relacionamento.

* Flores não são o MacGiver. Elas não consertam tudo. Mas ajudam.

* Lembre-se sempre de dar a uma mulher o que ela quer ganhar, e não aquilo que você quer que ela receba.

E por último, um pequeno conselho:

Uma florzinha simples retirada de um jardim, no momento certo, vale muito mais do que dúzias de rosas entregues no momento errado.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços