Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

24 de set de 2008

Eu resolvo tudo!

Negócio é o seguinte…

Recebemos alguns emails (é assim que escreve esse troço?) dizendo que algumas imagens do blog não tavam aparecendo. Principalmente nas postagens mais antigas.

Então, como o Coutinho tá com uns probleminhas, ele me pediu pra resolver.

Há! Eu sou o cara, mano.

Ralei que nem um cão, recoloquei alguns links, refiz algumas paradas e VUALÁ!

Aparentemente tá tudo 100% agora, mas se algum de vocês virem postagens com problemas é só mandar um email (e-mail, imeio, correio eletronico, essa porra aí) clicando lá em cima onde diz CONTATO.

Beijunda.

juvenalJuvenal

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços