Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

30 de set. de 2008

Declarações de Afeto por Níveis de Relacionamento

puzzled_heart

As diferentes maneiras com que homens e mulheres expressam seus sentimentos depende muito do nível em que se encontra o relacionamento do casal.

Aqui embaixo você encontrará um guia rápido que exemplifica isso de maneira simples.

 

Nível

HOMENS

MULHERES

1

Tu é maneira.

Eu te amo.

2

Tu é pegável

Eu te amo!!

3

Tô pegando…

Eu te amo tanto!

4

Pode me ligar.

Eu te amo demais!

5

To amarradão em você gata

Eu te amo pra sempre!

6

Mãe, essa é a mina que eu tô pegando. Mina, essa é a minha mãe

Amor, essa é minha família inteira. Família, esse é o homem da minha vida!

7

Aí galera, essa é minha namorada. Mina, esses são meus amigos

Nunca vou te apresentar minhas amigas. Elas vão querer tirar você de mim.

8

Tomar um tiro por você? Não. Um soco, talvez

Eu te amo tanto que te doaria um rim se precisasse!

9

Aí, meu travesseiro tá com teu cheiro...Maneiro

Eu quero sentir teu cheiro na minha pele o tempo todo!

10

Minha gaveta? Tá, pode abrir.

Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

11

Tu me deixa louco de tesão.

E nossos filhos vão se chamar...

12

Não. Já falei que não levo tiro por você. Um chute no saco. Talvez

E aqui vai ser nossa casa. E ali o quarto das crianças, e ali…

13

Tá bom... eu levo um tiro por você. Mas só se for de raspão

E toda noite depois que a gente chegar do trabalho, a gente vai…

14

Eu te amo.

Quando a gente vai se casar?

 

Dizem os sábios do Tibet que existe um nível 15, mas só atingindo o Nirvana para  saber o que  um homem diria nesse nível.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços