Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

18 de set. de 2008

Categorias de Rapazes Para as Meninas

As vezes é difícil para um rapaz entender os sinais de uma garota - principalmente quando ele está apaixonado por ela. Para que você não se enrole, e acabe passando por momentos constrangedores, nós do Sem Sacanagem! elaboramos uma lista das categorias mais comuns em que garotas classificam os rapazes.

conhecido

451 Bem, você é como um enfeite na estante da sala. Você está lá, mas ela passa por você e nem percebe que você existe. Ela só vai falar com você se todas as amigas dela estiverem em coma e os outros homens da Terra tiverem sido vaporizados. Se você telefonar para ela querendo convidá-la para sair será algo assim:

- Oi, Patrícia. Aqui é o Marcos...

- Quem?

- Marcos... A gente é da mesma sala. Eu sento atrás de você. Eu queria saber se...

- Olha Marcio, eu estava de saída. Me liga daqui uns dias e a gente conversa.

- É Marcos...

(...)

- Alô? Patrícia?

amigo

444 Você é como um controle remoto para ela. Ela só vai lembrar que você existe no momento em que precisar de você. E como você está caído por ela, ela vai sempre precisar de você. E é óbvio que você sempre vai fazer o que ela quiser. Não importa o que você quer. Só o que ELA quer.

- Alô, Patrícia?

- Oi Marcio! Olha, você me pegou saindo. Depois eu te ligo, tá? Beijim...

3 dias depois:

- Alô, Marcio?

- É Marcos...

-Ah... Aqui é a Patrícia. O que você queria naquele dia?

- Bem, eu...

- Olha, Sabe o que é? Eu tava precisando de ajuda com aquele trabalho de física. Dá pra você colocar meu nome e dizer que a gente fez em grupo?

-Ahnn...

- Ai que bom! Te adoro. Me liga qualquer dia. Beijim.

 

Um bom amigo

448 Você é como aquelas válvulas de segurança das panelas de pressão.

Ela vai precisar de você quando precisar descontar a raiva ou frustração em alguém. Basicamente ela vai querer falar com você. Você é alguém especial para ela - mas não muito.

- Ai sabe Marcio... Tô tão preocupada com o Kadu. Ele não anda comendo direito, não ta dormindo direito, nem ta conseguindo se concentrar nos estudos. Eu acho que ele não gosta mais de mim. E ontem eu tenho quase certeza de que vi ele com outra garota...

- É Marcos... Mas quem é Kadu?

- Meu namorado, ora!

- Ah, tá...

- Será que dá pra você ajudar ele com química? Se não, ele vai ficar em recuperação e a gente não vai poder viajar nas férias.

- Olha, eu acho que...

- Ai Marcio! Te adoro! Vou falar com ele que você vai ajudar.

- Mas eu...

- Aí você aproveita e sonda ele pra saber se tem outra garota...

- Eu... eu...

- Tchau, tenho que ir! Você é amigão mesmo. Beijim.

 

Ótimo amigo452

  Você é como um mordomo de uma socialite – ela não pode viver sem você. Mas não se engane! Você não é seu namorado, mas tem permissão de sair para passear com o cachorrinho dela para que ele (não você) se divirta.

- Marcos, Shopping!

- Marcos, cinema!

- Marcos, café!

- Marcos, paga aí pra mim!

- Marcos, eu estou me divertindo muito!

(pelo menos ela acerta seu nome).

Aí você pensa que vocês dois passam tanto tempo juntos só você e ela, que deve haver uma conexão. Você resolve se declarar.

- Mas, Marcos, eu pensei que a gente fosse só amigo. Você é o meu melhor amigo, Marcos. A gente não pode estragar essa amizade. Além do quê, eu tenho namorado, você sabe...

- Ué, mas você não terminou com o Kadu?

- Que Kadu? To falando do Belengo!

- Quem?

- O Belengo lá da academia.

- Ah, tá.

Ela vai se esquecer da sua declaração (ou fingir que esqueceu) em dois dias. Você vai passar uma semana morrendo de vergonha dela e com vontade de assassinar o Belengo com um haltere.

 

O melhor amigo

450 Ok, agora você é realmente especial. Você é algo tipo assim um amigo - irmão - pai - companheiro - confidente - acompanhante. Você é o serviçal dela, o faz-tudo. Você sai com ela, ajuda nas compras, escolhe roupas na loja, você até anda de mãos dadas com ela na praia. Ela chora abraçada a você, ela te pede conselhos, vocês até assistem o pôr do sol juntos.

Mas.... você não é o namorado dela.

Ela tem um. E ele ganha 3 vezes mais em um mês do que você recebe por ano. Ele tem um carro maneiro e uma casa própria. Ele tem 1,85m , pesa 110 kg, é campeão de jiu-jitsu e dono da academia do Belengo.

- Oi Marcos! Esse aqui é o Ricardinho. A gente ficou noivo.

- Prazer...

- Ricardinho, esse é meu melhor amigo, o Marcos.

- Prazer. (aperta a mão de Marcos até ouvir os ossos estalando)

Quando ela se afasta, Ricardinho fala baixinho para você:

- Escuta, eu não gosto muito desse negócio de minha noiva ter um amigo homem tão íntimo...

Você olha pro tamanho do cara e, sorrindo sem jeito, responde:

- Esquenta não fofa. Sou gay!

Você vai embora para casa desmoralizado, com dor na mão e um coração partido.

 

Namorado

447 É. Você conseguiu. Ela diz para todos que você é o namorado dela. Ela pensa que você é o namorado dela. Você tem certeza de que é o namorado dela. Vocês fazem coisas que namorados fazem. Vocês acham que são felizes.

Aproveite o momento cara. Ele é único e pode ser passageiro.

Até que o Ricardinho apareça ou você perceba que não está mais a fim dessa garota.

- Oi Marcos!

- Oi Priscila!

- É PATRICIA! QUEM É PRISCILA???

- Xiiii....

449

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços