Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

23 de jul. de 2008

Chegou a hora de lavar a égua

405

Tá bom, eu sei que hoje não é sexta, mas pra quem estava com filha pequena em casa de férias, estou com meu nível de consumo alcoólico extremamente baixo.

Hoje a pequena pimpolha não está aqui comigo, portanto, vou visitar o meu velho amigo Walker, tão abandonado ali no bar da sala. Bom whisky, boa companhia, boa noite.

_______________________________

E só pra que ninguém venha até aqui e saia achando que não viu nada interessante, deixo uma belíssima imagem de um arco-íris pra vocês:

rainbow

Abraços

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços