Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

19 de mar. de 2008

Treinamento para ter filhos

Para todos aqueles que já tiveram filhos (para lembrar) e para os que pretendem ter (para pensar bem). O treinamento é grátis e DEVE ser feito por aqueles que pretendem ter filhos (o grau de dificuldade de cada exercício é equivalente a tratar de uma criança com 01 (um) ano de idade):

- VESTINDO A ROUPINHA:

Compre um polvo vivo de bom tamanho e vá colocando, sem machucar a criatura, nesta ordem: fraldas, macaquinho, blusinha, calça, meias, sapatinhos, casaquinho e touquinha. Não é permitido amarrar nenhum dos membros. Tente fazer isso enquanto fala ao telefone, prepara o almoço ou com sua sogra dando palpites.

Tempo máximo permitido para a execução da tarefa: DUAS HORAS.

- COMENDO SOPINHA:

Faça um buraquinho num melão, pendure o melão no teto com um barbante comprido e balance-o vigorosamente. Agora tente enfiar a colherinha com a sopa no buraquinho. Continue até ter enfiado pelo menos a metade da sopa dentro do melão. Despeje a outra metade no seu colo. Não é permitido gritar. Limpe o melão, limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpe os móveis à volta. Vá tomar um banho.

Tempo para a execução da tarefa: UMA HORA.

- PASSANDO A NOITE COM O BEBÊ PARA ACALMÁ-LO OU FAZÊ-LO DORMIR:

Pegue um saco grande de arroz (5Kg) e passeie pela casa com ele no colo das 20 às 21 horas. Deite o saco de arroz. Às 22:00 pegue novamente o saco e passeie com o saco até às 02:00. Deite o saco e você. Levante às 02:15 e vá ver a Sessão Corujão porque não consegue mais pegar no sono. Deite às 03:00. Levante às 03:30, pegue o saco de arroz e passeie com ele até às 04:15. Deitem-se os dois (cuidado para não usar o saco de travesseiro). Levante às 06:00 e pratique o exercício de alimentar o melão.

Não é permitido chorar.

- PASSEANDO COM A CRIANÇA:

Vá para a pracinha mais próxima com o saco de arroz no colo. Agache-se e pegue uma bituca de cigarro. Atire fora a bituca, dizendo com firmeza: NÂO! Agache-se e pegue um palito de picolé sujo. Atire fora o palito, dizendo com firmeza:NÃO! Agache-se e pegue um papel de bala. Atire fora o papel de bala, dizendo com firmeza: NÃO! Agache-se e pegue uma barata morta, dizendo com firmeza: NÃO! Faça isso com todas as porcarias que encontrar no chão da pracinha.

Tempo para execução: O DIA INTEIRO.

- GERAL

Repita tudo o que você disser (frases ou palavras), pelo menos cinco vezes. Repita a palavra NÃO a cada 10 minutos, fazendo o gesto com o dedinho. Gaste uma pequena parcela do seu orçamento (90%) com leite em pó, fraldas, brinquedos, roupinhas. Passe semanas a fio sem namorar, sem transar, sem ir ao cinema, sem beber, sem passear, sem se divetir, sem ver e frequentar lugares com os amigos, sem se arrumar ou melhor, pare de pensar.

OBS: Não é permitido enlouquecer!

____________________

Falando sério:

Eu tenho uma filha de 5 anos e poder ser pai foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

.

1 Sacaneadas:

Anônimo disse...

Q bonitinho! Minha filha tmbm, foi uma das melhores coisas q já me aconteceram... dá muiiiiiiiiito trabalho, mas compensa!
Beijo

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços