Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

12 de mar. de 2008

Pão: Inimigo nº 1 da Humanidade

bread Veja os fatos. Eles falam por si só.

1. Mais de 98% de todos os presos condenados por algum crime são usuários de pão.

2. Quase metade de todas as crianças entre 6 e 12 anos de idade, criadas em domicílios onde se consome pão regularmente não é capaz de acertar nem 20% das perguntas de uma prova de vestibular comum

3. No Século XVIII, quando praticamente todo pão era produzido em casa, a expectativa média de vida de uma pessoa era de menos de 50 anos. Taxas de mortalidade infantil eram inaceitavelmente altas. Muitas mulheres morriam durante o parto. Doenças como febre tifóide, febre amarela e o vírus influenza devastaram nações

18

4. A cada dia que passa e você come pão você fica mais perto da hora de sua morte.

5. O consumo de pão está associado com todas as principais doenças da humanidade. Por exemplo, aproximadamente todas as pessoas doentes já comeram pão em algum momento de suas vidas. Os efeitos no corpo humano são cumulativos:

  • 99.9% de todas as pessoas que morrem de câncer, já comeram pão.
  • 100% de todos os soldados mortos em combate já comeram pão.
  • 96.9% de todas as pessoas que foram internadas e morreram em hospitais comeram pão.
  • 99.7% de todas as pessoas envolvidas em acidentes aéreos ou automobilísticos tinham ingerido pão em algum momento durante os 6 meses antecedentes ao acidente.
  • 93.1% de todos os delinqüentes juvenis vieram de lares onde pão era servido frequentemente.

22

6. Provas do efeito do consumo de pão a longo prazo: No que diz respeito as pessoas nascidas antes de 1839 que comeram pão regularmente em suas vidas, a taxa de mortalidade é de 100%.

7. Basta apenas uma colher de chá cheia de miolo de pão para sufocar um camundongo em laboratório e levá-lo à morte. Um homem comum ingere dezenas de vezes essa quantidade em apenas uma refeição matinal.

mouse

8. Sociedades tribais primitivas que não conheciam a cultura do pão apresentam hoje em dia baixos níveis de câncer, Alzheimer, Parkinson, e até osteoporose.

9. Há provas de que o pão pode ser viciante. Pessoas privadas de pão e alimentadas apenas com água entram em desespero por um pedaço de pão depois de apenas dois dias.

10. Pão é considerado uma substancia “leve” que acaba levando ao consumo de outras mais perigosas como manteiga, geléia, salsichas e frios em geral.

20

11. Já foi provado cientificamente que o pão é capaz de absorver água. Já que o corpo humano é composto 90% de água, o alto consumo de pão pode drenar seu corpo e levá-lo à desidratação.

12. Bebês recém-nascidos podem facilmente engasgar com pão.

13. Pão é assado a temperaturas de mais de 200 graus. Essa temperatura pode matar um ser humano adulto em menos de 2 minutos..

14. A grande maioria dos consumidores de pão não é capaz de distinguir entre fatos científicos provados em laboratório e mera tagarelice estatística sem fundamento.

21

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços