Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

10 de mar. de 2008

Mineiro esperto.

caipira3x A Madame abre a porta do bordel e dá de cara com o Mineirin vestido com roupas bem modestas.

- Diga? pergunta ela.
- Eu quero a Natasha! respondeu o Mineirin.
- Caro senhor, a Natasha é uma das nossas "meninas" mais caras, eu posso lhe apresentar outra...
- Não, eu quero a Natasha - insiste o Mineirin...

Então a Natasha aparece... um espetáculo, um monumento, salto alto, corpete, meias e diz logo ao Mineirin que o valor é R$1.000,00 por hora e uma hora no máximo.
O Mineirin nem pisca e tirando o dinheiro escondido no sapato, diz - "Tudo bem".

Então, ela leva-o para o quarto onde eles passam uma hora inesquecível, com direito a tudo.
Na noite seguinte, o Mineirin aparece novamente e pergunta pela Natasha. Ela estranha porque nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e avisa que nem por isso faria desconto. O Minerin pega a grana novamente e entrega a Natasha, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior.
Na noite seguinte, ninguém acredita. Mais uma vez o Mineirin entrega os R$1.000,00 à "menina" e vão para o quarto e mais uma vez para 1 hora de loucura.

Natasha não resiste e pergunta ao Mineirin:
- Ninguém nunca usou os meus serviços três noites seguidas, afinal sou a mais cara da casa. De onde é o senhor?
- Sou de Bêozonte...
- Sério?! Eu tenho uma tia que mora lá!
- Eu sei uai, pois foi ela que pediu para eu entregar os três mil reais procê...

...

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços