Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

10 de mar. de 2008

Meme de Perguntas

Esse meme me foi repassado pelo Badist do Muito Pelo Contrario (Antes conhecido como Tudo Sobre um Pouco). É bem interessante, pois você poderá conhecer mais sobre o blogueiro e o blog. E eu copiei tudo, menos as respostas e as indicações (exatamente como ele fez heheh).

1- Por que resolveu criar o blog?
Eu já era leitor assíduo de vários blogs, comecei a ficar fã do formato de interação entre autor/leitor, e achei que poderia tentar fazer algo parecido. Além de ter a possibilidade de reunir as coisas que eu acho interessante, engraçadas e impressionantes em lugar público.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
A liberdade de poder expressar opiniões, divulgar rapidamente alguma coisa, interagir com os leitores do blog - seja através dos comentários, email, etc. - algo que outras mídias não permitem.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê.
Eu gosto de vários. Principalmente os bem humorados, mas se é pra indicar algum, vou indicar o Receita do Sucesso do meu amigo Pedro Cardoso. Um blog muito bem organizado, com dicas de concursos públicos, matérias bem elaboradas e ótimas postagens. Que eu não gosto tem aos montes, mas não vou falar não.

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Eu não tenho extamente um gosto musical definido. Depende do momento da minha vida atual. Posso ir desde a música clássica até a bossa nova. Mas sempre gosto muito de ouvir Nightwish, Creed, Live e Oliver Shanti pra dar uma relaxada .

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Qualquer coisa que seja bem humorada - pode ser uma piada, uma imagem engraçada, ou uma coisa do meu próprio dia-a-dia. Acho que as pessoas tem gostos diferentes e lêem sobre assuntos diferentes, mas o bom humor sempre faz bem à alma.

6- Seaquinevasseceusavaesqui?
Nuniaficarempé.

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Sou separado. Tenho uma filha de 5 anos e uma namorada linda e ciumenta.

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Quando eu resolvi começar, eu vi que muita gente criava blogs apenas para divulgar downloads de imagens e vídeos pornográficos. Tinha muito blog com conteúdo explícito e eu resolvi que no meu não teria sacanagem. Aí comentei com um amigo que ia criar um blog e ele disse - "Sério mesmo? Sem sacanagem?". Aí juntei minha idéia com a dele e nasceu o Sem Sacanagem!

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Muito Pelo Contrário

10- Porque resolveu participar deste meme?
No geral, gosto de memes. Além do fato de servirem para uma divulgação do blog, este aqui especificamente serve também para que o leitor saiba um pouco mais sobre a pessoa que está do outro lado do monitor. Humaniza mais o blog.

Agora eu repasso este meme/entrevista para:
Meu Canto , Sem Verde e Triplo Sentido

1 Sacaneadas:

Núbia disse...

Ciumenta?!! De onde vc tirou isso? rsrsrs!
Beijo

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços