Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

9 de fev. de 2008

Meu primeiro meme

Meme do Último Post

Bem, pra começo de conversa, eu não sei como funciona esse negócio de meme.
Nem sei como se pronuncia. É Memê, memé, Même ??
Só sei que esse é meu primeiro e agradeço muito a Cafeína do Bebendo um Cigarro Fumando um Café (ops, agora é Bebendo Fumaça ).
Vamos lá.

"A corrente consiste em linkar o seu último post depois do último post de quem o indicou, montando uma enorme lista de links úteis e divulgadores dos blogs."

Parece fácil. E é realmente uma ótima idéia.
Então vou linkar aqui meu último post depois da lista da Cafeína.


Game - Spin The Black Circle (Blog do Inexistent Man)
Links Imperdíveis (Bebendo um Cigarro, Fumando um Café)
Zodíaco X Assalto (Sem Sacanagem!)

Agora eu devo repassar essa corrente para mais blogs.
Então passo para:
Sem Querer Saiu
Tigre de muleta
Uhull
Eita Preula

Será que fiz direito?

1 Sacaneadas:

Unknown disse...

;-) hehe perfeiTinho! bjo

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços