Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

19 de jan. de 2008

10 vantagens de ser muito pobre

1 - É simples

Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Se contenta com um sonho de padaria no almoço e um sonho-de-valsa no jantar.

2 - É valorizador

Em um mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você. O problema é agüentar ficar sozinho esperando por uma mulher sincera e verdadeiramente apaixonada por você!


3 - É saudável

Você tem uma vida de atleta, correndo pra alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar e se alongando pra passar por baixo da catraca

4 - É anti-estressante

Nenhum vendedor ou operador de telemarketing te liga pra empurrar alguma bugiganga, porque além do seu crédito estar sempre negativo, você nem tem telefone!


5 - É aliviante

Com sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado, e dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.



6 - É emocionante

Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem sempre uma rotina muito menos previsível.


7 - É invejável

Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

8 - É útil

você tem que trabalhar aos domingos pra fazer hora-extra e, assim, não precisa assistir aos programas de tv que são campeões de audiência e encheção de saco.


9 - É seguro

Você não precisa levar a carteira para todos os lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim os trombadinhas vão passar longe de você.



10 - É inteligente

Sem dinheiro pra acessar a Internet você nunca vai ler textos cretinos como este.


0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços