Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

11 de ago. de 2010

Estourando a champanhe

inaugura

Yeah! Iurrú! Iupi! Muitos fogos, muita bebida, muita animação, muita mulher, muita festa!! É chegada a hora da inauguração oficial da versão 2.0 do Sem Sacanagem!. Muitas celebridades presentes no local. Paparazzos e repórteres das principais revistas de fofoca nacionais e internacionais. Muitas fotos. Muitos autógrafos.

Tá bom, tá bom.

Não tem festa nenhuma.

Mas se vocês me derem licença um minutinho, tem um pequeno discurso.

No final de outubro do ano passado, eu me desapontei com a mentalidade e as opiniões de algumas pessoas da chamada blogosfera. Um choque de realidade me atirou com a cara no muro e resolvi ir lamber minhas feridas longe da falsidade “internetica”.

Parece besteira (e é), mas quando você fica horas na frente de um computador, editando uma imagem, criando um texto, planejando formatações e rodando a internet por (literalmente) centenas de sites atrás de alguma coisa interessante para no final desse imenso processo conseguir criar um post de humor – e vem um cara qualquer, pega tudo, coloca no site dele e ainda tem a cara de pau de dizer que foi ele que fez, você fica com vontade de jogar tudo pro alto e virar monge budista.

Hoje, quase um ano depois, o site em questão já não existe mais. Acho que sem o fornecedor de material (eu), o cara acabou percebendo que não tinha capacidade de pensar por si só e abandonou o negócio.

Admito, a falta de tempo é enorme e antes eu me estressava com o sentimento da “obrigação de postar”. Tentava fazer uma média de 5 posts por dia e manter qualidade é difícil quando você tem pressa em fazer as coisas.

Mas, estamos aí de volta, com disposição para conciliar o trabalho no mundo real com o mundo virtual. A intenção é seguir com a idéia central do Sem Sacanagem!: um blog de humor, atualidades, coisas interessantes.

Aceito críticas, sugestões e contribuições de qualquer pessoa. Afinal, se o blog fosse só pra mim, eu fecharia o acesso dele. Como ele é público e aberto, sintam-se livres para ajudar ou reclamar. O email é contato@semsacanagem.net e podem usar a vontade.

Abraços e muito obrigado.

E agora vamos às imagens de bunda.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços